Youtube

CSPM TV - Assista! Divulgue!
 
 
 
A CSPM TV é o canal oficial da nossa Confederação.
Publicamos muitas entrevistas, ações de luta e muito mais.
FIQUE LIGADO!
 
 
Clique aqui e saiba como
Notícias Brasília, 23 de fevereiro de 2015

Cristina vai ao Maranhão participar de
seminário e apresentar nosso trabalho

União do setor foi um dos temas do encontro. Cristina também apresentou o trabalho da Confederação

Nossa diretora Cristina Helena Gomes esteve em Presidente Dutra, no Maranhão, nos dias 20 e 21 de fevereiro (sexta e sábado). Na ocasião, junta com o presidente do Sindicato dos Servidores de Barueri, Eduardo Assarito, ela participou do Seminário "Direito para Todos", no auditório do Hotel e Churrascaria Brasil.

Cristina fez uma apresentação de nossas metas para regularização, fundação de novos Sindicatos e abordou a importância da participação ativa dos Servidores para uma reforma política legítima. No encontro, também foi debatido a importância da participação dos Sindicatos no empoderamento dos trabalhadores nas Câmaras municipais, estaduais e federais.


Representantes de vários Sindicatos marcaram presença e ficaram atentos em cada detalhe

O seminário ainda abordou outros assuntos relevantes na construção de uma metodologia mais aberta, como a unidade Sindical. Cristina destacou: "Não podemos fazer sindicalismo sem união". Nossa dirigente deu o exemplo da Fesspmesp (Federação dos Sindicatos dos Servidores de São Paulo), que com muito empenho de mais de 140 entidades, criou a CSPM.

Continue bem informado sobre as principais ações da CSPM. Além do site, você pode acessar nossos perfis nas principais redes sociais: Facebook, Twitter, Flickr, Instagram e Youtube. Mais informações sobre filiações, interesses em parcerias, envie e-mail para contato@cspmbrasil.com.br ou ligue (61) 3225.9358.


Nossa diretora Cristina Gomes durante seminário produtivo no estado do Maranhão. Excelente iniciativa!