Youtube

CSPM TV - Assista! Divulgue!
 
 
 
A CSPM TV é o canal oficial da nossa Confederação.
Publicamos muitas entrevistas, ações de luta e muito mais.
FIQUE LIGADO!
 
 
Clique aqui e saiba como
Notícias Brasília, 21 de junho de 2016

RIO DE JANEIRO - Coordenadores organizam Encontro de Sindicatos do Sul Fluminense

Os coordenadores da CSPM no Rio de Janeiro, José Raimundo (Schell) e Rejane Couto Araújo, estão no comando da organização do Encontro de Sindicatos dos Servidores Municipais do Sul Fluminense. O evento vai ocorrer no dia 7 de julho, das 8 às 15 horas, na Câmara Municipal de Piraí.

CAPACITAÇÃO - A iniciativa dos coordenadores, com total respaldo e participação da CSPM, visa ampliar o conhecimento dos dirigentes da região por meio de cursos de capacitação em diversas áreas. "Esse é o primeiro de muitos que vamos realizar no Estado e em outras regiões", afirma nosso presidente Aires Ribeiro.

Na ocasião, Aires vai fazer a abertura do Encontro e apresentar a proposta de fortalecimento para o Estado. Na sequência, os temas abordados serão: Organizações Sociais, O mal a ser combatido - ministrado pelo advogado e ouvidor do SUS (Sistema Único de Saúde) na Secretária Municipal de Saúde, Dr. Flávio Macharet Barbosa; Orçamento Municipal, Vigilância e Organização - debatido pelo especialista em contabilidade pública, José Dutra.

ENGAJAMENTO - Schell arremata: "Junto à companheira Rejane Couto e com apoio da CSPM estamos à frente da organização de ações aqui no Rio. Temos vários projetos e esse encontro representa apenas o início da trajetória. A principal meta é fortalecer entidades e preparar os dirigentes para um debate direto e de igual para igual com o Governo em prol de avanços pelo funcionalismo".

Para participar é necessário confirmar presença até o dia 6 de julho, pelos celulares (11) 997.946.667 ou (21) 988.014.445. A Câmara Municipal fica localizada na rua Dr. Luiz Antônio Garcia da Silveira, 16, Centro, Piraí/RJ. Você, dirigente carioca, não deixe de participar do Encontro.

Continue bem informado sobre as principais ações da nossa Confederação. Além do site, você pode acessar os perfis da CSPM nas principais redes sociais: Facebook, Twitter, Flickr, Instagram e Youtube. Informações sobre filiações e parcerias, envie e-mail para contato@cspmbrasil.com.br ou ligue (61) 3225.9358.

 
 
 
 
 

Youtube