Youtube

CSPM TV - Assista! Divulgue!
 
 
 
A CSPM TV é o canal oficial da nossa Confederação.
Publicamos muitas entrevistas, ações de luta e muito mais.
FIQUE LIGADO!
 
 
Clique aqui e saiba como
Notícias Brasília, 17 de junho de 2016

Presidente Aires inaugura a primeira
subsede da CSPM. Paraíba foi contemplada!

Presidente Aires conversa com lideranças sindicais da região e destaca os avanços obtidos pela CSPM

Como resultado de um trabalho sério em prol do fortalecimento do setor público em todo o País, nosso presidente Aires Ribeiro inaugurou hoje, dia 17 de junho, a primeira subsede da CSPM. A sucursal fica localizada no município de Sousa, na Paraíba, e inicialmente vai oferecer suporte a todos filiados da região Nordeste.

PRESENÇA - Participaram da solenidade o coordenador estadual da CSPM na Paraíba, José Raimundo Neto, e também o presidente da Federação dos Sindicatos dos Servidores da Paraíba (Fespem), Francisco de Assis Pereira, mais conhecido como Chico do Sintram. Outras lideranças da região marcaram presença.

APRESENTAÇÃO - Antes da inauguração, Aires se reuniu na sede regional da OAB (Ordem dos Advogados do Brasil) para dialogar com dirigentes sindicais de cidades próximas e apresentou toda estrutura e vantagem de se unir à CSPM, como por exemplo, ampla assessoria técnica, apoio jurídico, entre muitas outras.

Além disso, conheceu os principais anseios das entidades paraibanas, que falaram sobre as dificuldades na organização dos trabalhos na região. Em contrapartida, nossos representantes reforçaram o compromisso da Confederação em trabalhar com exímio empenho em prol do fortalecimento e unidade do setor na Paraíba.

CHICO DO SINTRAM - "Cumprimos a nossa meta aprovada em Cuiabá. Inauguramos a subsede e nos reunimos com os sindicalistas que estão próximos de Sousa, aqui na Paraíba. Em breve estaremos fazendo uma próxima reunião no Litoral. Espero termos outras subsedes inauguradas em todo País", finaliza.

COMPROMISSO - Aires afirma: "A sucursal é a primeira de muitas que fundaremos Brasil afora. É fruto de um trabalho conjunto de todo o corpo de dirigentes empenhados em transformar, para melhor, o funcionalismo no País. Aproveito o ensejo e parabenizo os companheiros Chico do Sintram, José Neto e demais responsáveis no Estado pelos excelentes trabalhos realizados até agora".

Continue bem informado sobre as principais ações da nossa Confederação. Além do site, você pode acessar os perfis da CSPM nas principais redes sociais: Facebook, Twitter, Flickr, Instagram e Youtube. Informações sobre filiações e parcerias, envie e-mail para contato@cspmbrasil.com.br ou ligue (61) 3225.9358.

Subsede na Paraíba prova que a Confederação está articulando um bom trabalho em todos os Estados
 
 
 
 
 

Youtube