Youtube

CSPM TV - Assista! Divulgue!
 
 
 
A CSPM TV é o canal oficial da nossa Confederação.
Publicamos muitas entrevistas, ações de luta e muito mais.
FIQUE LIGADO!
 
 
Clique aqui e saiba como
Notícias Brasília, 17 de junho de 2016

Aposentados, parabéns por uma vida
profissional de desafios e vitórias

Hoje, dia 17 de junho, é celebrado em todo o País o dia do Servidor Aposentado. A data homenageia os cidadãos brasileiros de bem, que por muitos anos prestaram honrosos serviços profissionais para a sociedade. Em diferentes áreas, cada um contribuiu para o crescimento da economia e desenvolvimento social da população.

Nesta data tão solene, aproveitamos o ensejo para estender nossos votos de muita saúde, paz, amor e, sobretudo, que curtam com muita alegria esse momento de maior tranquilidade. Nada mais justo, depois de uma vida profissional de desafios e superações. Reafirmamos o compromisso em continuar a luta em defesa da classe.

CURIOSIDADE - O Dia do Servidor Público Aposentado surgiu pela iniciativa do Conselho Federal do Serviço Público Civil, com objetivo de homenagear a criação das leis que regem os direitos e deveres dos Servidores - Decreto Lei nº 1.713/1939. A criação da data foi protagonizada pela fundação do Departamento Administrativo do Serviço Público do Brasil, em 1938. Uma grande vitória do setor!

Continue bem informado sobre as principais ações da nossa Confederação. Além do site, você pode acessar os perfis da CSPM nas principais redes sociais: Facebook, Twitter, Flickr, Instagram e Youtube. Informações sobre filiações e parcerias, envie e-mail para contato@cspmbrasil.com.br ou ligue (61) 3225.9358.

 
 
 
 
 

Youtube