Youtube

CSPM TV - Assista! Divulgue!
 
 
 
A CSPM TV é o canal oficial da nossa Confederação.
Publicamos muitas entrevistas, ações de luta e muito mais.
FIQUE LIGADO!
 
 
Clique aqui e saiba como
Notícias Brasília, 13 de junho de 2016

RONDÔNIA - Sindicato destaca ações
da CSPM em programa de rádio da região

A repercussão positiva dos trabalhos da CSPM em todo o País está rompendo barreiras por meio de diversos veículos de comunicação. Nosso protagonismo na defesa do funcionalismo vem ganhando força e uma ampla repercussão. Em Jaru (Rondônia), dirigentes do Sindicato dos Servidores Municipais (SINDSMUJ) estão destacando as atividades da Confederação em seu programa de rádio semanal.

DIVULGAÇÃO - Wanderlei Dias da Silva, presidente da entidade, e o vice Welington Almeida, durante seu programa da última segunda (6), na Rádio Interativa FM 105,9, reproduziram a fala do nosso presidente Aires Ribeiro sobre a PLP 257/16. Entre outros assuntos, eles destacam as ações da Confederação em apoio ao funcionalismo e na organização do setor público em todo o País.

CONVITE - Welington afirma: "O que é bom para o funcionalismo precisa ser divulgado. Estamos juntos com a CSPM na luta permanente pelo fortalecimento do movimento sindical em prol dos Servidores. Nosso programa sempre terá espaço para falar dos trabalhos da entidade. Quando o presidente Aires estiver na região, ele está mais do que convidado a participar de uma de nossas novas edições".

Continue bem informado sobre as principais ações da nossa Confederação. Além do site, você pode acessar os perfis da CSPM nas principais redes sociais: Facebook, Twitter, Flickr, Instagram e Youtube. Informações sobre filiações e parcerias, envie e-mail para contato@cspmbrasil.com.br ou ligue (61) 3225.9358.

À esquerda, Welington Almeida (vice); e à direita, Wanderlei Dias da Silva (presidente) durante o programa
 
 
 
 
 

Youtube