Youtube

CSPM TV - Assista! Divulgue!
 
 
 
A CSPM TV é o canal oficial da nossa Confederação.
Publicamos muitas entrevistas, ações de luta e muito mais.
FIQUE LIGADO!
 
 
Clique aqui e saiba como
Notícias Brasília, 13 de junho de 2016

RIO DE JANEIRO - Coordenação regional visita cidades de Volta Redonda, Carmo, Valença e Quatis

À esquerda, Luiz Fernando (Volta Redonda), Rejane Couto, Leonel (Quatis) e Schell durante o encontro

Os coordenadores da CSPM no Rio de Janeiro, José Raimundo (Schell) e Rejane Couto Araújo, continuam focados no propósito de unir as entidades cariocas para ampliar o fortalecimento do setor no Estado. Entre os dias 9 e 10 de junho, nossos representantes estiveram em quatro Sindicatos em municípios da baixada fluminense para apresentar a proposta de unicidade da Confederação.

APRESENTAÇÃO - Na ocasião, os coordenadores estiveram nas cidades de Volta Redonda, Carmo, Valença e Quatis para detalhar os trabalhos da CPSM na defesa e fortalecimento das entidades e também para apresentar a Pública - Central do Servidor - responsável pelas conquistas e avanços de políticas públicas mais abrangentes em nível superior de articulação. Uma parceria de valor para o setor.

Dirigentes são responsáveis pela organização do funcionalismo municipal no Estado do Rio de Janeiro

Em Volta Redonda, a anfitriã foi a dirigente Miracy da Trindade Lopes; já em Quatis fomos recebidos pelo presidente Leonel; no Sindicato de Carmo, o líder Jalmir foi quem recepcionou a equipe; na entidade de Valença, presidente Paulo Vasconcelos e seu tesoureiro José Maria também receberam muito bem nossos coordenadores.

RECEPTIVIDADE - O coordenador José Raimundo, mais conhecido como Schell, afirma: "Fomos muito bem amparados pelos dirigentes e estamos estabelecendo uma relação sólida de parceria. Todos compreenderam a necessidade de se unirem para conquistar mais avanços e garantir ganhos concretos para o funcionalismo. Novos encontros positivos como estes acontecerão em breve".

Continue bem informado sobre as principais ações da nossa Confederação. Além do site, você pode acessar os perfis da CSPM nas principais redes sociais: Facebook, Twitter, Flickr, Instagram e Youtube. Informações sobre filiações e parcerias, envie e-mail para contato@cspmbrasil.com.br ou ligue (61) 3225.9358.

VOLTA REDONDA - Os anfitriões do Sindicato nos receberam muito bem e gostaram dos nossos ideais
 
 
 
 
 

Youtube