Youtube

CSPM TV - Assista! Divulgue!
 
 
 
A CSPM TV é o canal oficial da nossa Confederação.
Publicamos muitas entrevistas, ações de luta e muito mais.
FIQUE LIGADO!
 
 
Clique aqui e saiba como
Notícias Brasília, 13 de junho de 2016

SERGIPE - Sérgio do Catete apresenta trabalhos
da Confederação e conquista 12 novas filiações

Dirigentes participaram de evento voltado aos Agentes de Saúde. Participação foi estratégica e produtiva

Na região Nordeste os trabalhos continuam avançando rapidamente. Se tratando do Estado do Sergipe, o coordenador regional Francisco Sérgio Matos Tavares, mais conhecido como Sérgio do Catete, está mostrando a que veio. Ele é presidente do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Rosário do Catete. Na última semana, ele garantiu importantes filiações para a Confederação e Pública - Central do Servidor. Seu trabalho bem articulado foi o responsável por essas conquistas.

OPORTUNIDADE -
Na tarde da última sexta (10), o dirigente participou de evento voltado aos Agentes de Saúde, falou dos trabalhos da Confederação e Pública e obteve grande sucesso: saiu vitorioso conquistando a filiação de mais quatro entidades. O comprometimento do companheiro Sérgio tem trazido resultados positivos e mostra como vale a pena vestir a camisa da unidade em prol do setor.


Lideranças se reuniram para formatar políticas públicas para o setor da saúde; quem sabe faz a hora

Em menos de um mês já são doze novas filiações só em Sergipe. Entidades dos municípios de Cumbe, Graccho Cardoso, Nossa Senhora das Dores, Japoatã, Areia Branca, Riachão do Dantas, Laranjeiras, Muribeca, Neópolis, Aquidabã, Riachuelo e Porto da Folha são os novos parceiros da CSPM na busca permanente pelo fortalecimento do funcionalismo no Estado e também no País. Grandes parcerias!

ENTUSIASMO - Sérgio afirma: "Tenho traçado roteiros e estratégias para garantir que as visitas sejam produtivas. Falar da CSPM deixou de ser uma atribuição e se tornou um prazer. Quero ver num futuro breve o meu Sergipe com um funcionalismo forte, unido e valorizado. Estou motivado e certo de que os avanços vão continuar".

Continue bem informado sobre as principais ações da nossa Confederação. Além do site, você pode acessar os perfis da CSPM nas principais redes sociais: Facebook, Twitter, Flickr, Instagram e Youtube. Informações sobre filiações e parcerias, envie e-mail para contato@cspmbrasil.com.br ou ligue (61) 3225.9358.

Francisco Sérgio Matos Tavares, o Sérgio do Catete, tem se destacado pelo envolvimento e participação
 
 
 
 
 

Youtube