Youtube

CSPM TV - Assista! Divulgue!
 
 
 
A CSPM TV é o canal oficial da nossa Confederação.
Publicamos muitas entrevistas, ações de luta e muito mais.
FIQUE LIGADO!
 
 
Clique aqui e saiba como
Notícias Brasília, 7 de junho de 2016

BARREIRAS/BA - Programa de rádio do Sindsemb arranca elogios até dos ouvintes mais exigentes

Uma iniciativa positiva do Sindicato dos Servidores Municipais de Barreiras/BA (Sindsemb) repercute no meio sindical do Estado. Há pouco mais de um ano, a entidade criou o programa - A Voz do Servidor - que é exibido semanalmente todas sextas, às 10 horas, pela Rádio Vale AM 600, ao vivo. A iniciativa visionária da entidade tem arrancado elogios até dos ouvintes mais exigentes.

INOVAÇÃO - A presidente interina da entidade, Katiuscia de Carvalho Santos, está na condução do programa, e a cada semana desenvolve pautas com assuntos de interesses dos Servidores. Além disso, A Voz do Servidor passou por uma reformulação em seu formato e agora além de tratar desses assuntos, recebe também a participação direta dos Servidores no estúdio da emissora.

Katiuscia afirma: "Recebemos muitos elogios pela nossa iniciativa. Ter um programa voltado ao funcionalismo com assuntos de interesse da categoria demonstra o compromisso da entidade em estabelecer um diálogo mais amplo com os trabalhadores. Nossa meta também é nos aproximar cada vez mais dos Servidores de Barreiras e levar informações que tenham alta relevância para eles".

Continue bem informado sobre as principais ações da nossa Confederação. Além do site, você pode acessar os perfis da CSPM nas principais redes sociais: Facebook, Twitter, Flickr, Instagram e Youtube. Informações sobre filiações e parcerias, envie e-mail para contato@cspmbrasil.com.br ou ligue (61) 3225.9358.

Equipe do programa repercute assuntos de interesse da categoria toda semana. Vale a pena conferir!
 
 
 
 
 

Youtube