Youtube

CSPM TV - Assista! Divulgue!
 
 
 
A CSPM TV é o canal oficial da nossa Confederação.
Publicamos muitas entrevistas, ações de luta e muito mais.
FIQUE LIGADO!
 
 
Clique aqui e saiba como
Notícias Brasília, 7 de junho de 2016

BRODOWSKI/SP - Chapa 1, de Ana Lúcia Ponce, vence eleição acirrada com 68% dos votos válidos

Equipe da Federação dos Servidores (Fesspmesp), responsável pela organização do pleito, toda na ativa!

Com muita luta e total apoio da CSPM, os Servidores de Brodowski decidiram democraticamente com 68% dos votos válidos, nos dias 2 e 3 de junho, pela continuidade dos trabalhos da Chapa 1 - Para Luta Continuar. A equipe é encabeçada por Ana Lúcia Ponce. A entidade é filiada à nossa Conferação.

A presidente vai continuar comandando a entidade pelos próximos três anos. De acordo com a dirigente, o foco do novo mandato será pautado em diversos avanços para o funcionalismo, como a reestruturação dos cargos e salários, implantação e fiscalização do uso de EPI´s (Equipamentos de Proteção Individual), acertos das perdas sobre os salários do Piso do Magistério, entre muitos outros.


Os Servidores compareceram em peso. Foram dois dias de votação intensos e uma disputa bem acirrada

TUMULTO - Outra chapa tentou de todas as formas tumultuar o pleito mediante falsas acusações, usando indevidamente o nome de promotores, chamando a polícia e desdenhando da nossa equipe empenhada em manter a organização, chamando-os de "estranhos". Contudo, a seriedade e comprometimento com a verdade da nossa Confederação prevaleceu contra as tentativas de golpe.

Ana Lúcia afirma: "Estamos do lado do Servidor e o resultado demonstra que eles também estão do nosso lado. Nosso trabalho é sério e de forma alguma aceitaremos aproveitadores e oportunistas à frente de uma categoria tão importante. Agradeço aos Servidores, equipe de eleições da Fesspmesp, CSPM e todos os dirigentes que compareceram para nos ajudar neste momento".

Continue bem informado sobre as principais ações da nossa Confederação. Além do site, você pode acessar os perfis da CSPM nas principais redes sociais: Facebook, Twitter, Flickr, Instagram e Youtube. Informações sobre filiações e parcerias, envie e-mail para contato@cspmbrasil.com.br ou ligue (61) 3225.9358.

Ana Lúcia Ponce, presidente reeleita, deposita seu voto. Diretoria continuará pelos próximos três anos
 
 
 
 
 

Youtube