Youtube

CSPM TV - Assista! Divulgue!
 
 
 
A CSPM TV é o canal oficial da nossa Confederação.
Publicamos muitas entrevistas, ações de luta e muito mais.
FIQUE LIGADO!
 
 
Clique aqui e saiba como
Notícias Brasília, 3 de junho de 2016

RIO GRANDE DO SUL - Trabalho organizado
da CSPM conquista três novas filiações no Estado

SÃO BORJA - Presidente Jorge Souza (no canto direito) recebe material de apoio da nossa Confederação

É com grande alegria que anunciamos novos filiados à CSPM. Nesta semana foi oficializada a entrada de três novas cidades: Carazinho, São Borja e Redentora. Todas são do Estado do Rio Grande do Sul, que conta com o suporte do dirigente Nairton Laucksen e do coordenador regional Cláudio Aparecido dos Santos, o Ted. Os Sindicato dos Servidores dessas regiões agora estão mais fortes.

O QUE AGREGA - A filiação dos companheiros nos traz ainda mais certeza de estarmos trilhando o caminho certo. Passamos a contar também com o compromisso deles estarem buscando o mesmo que nós: uma transformação, para melhor, na vida de cada trabalhador que deposita sua confiança na entidade.

NAIRTON - Nosso representante ressalta: "Vamos com tudo neste trabalho. As lideranças sindicais estão carentes de uma Confederação que os repaldem de forma correta e com total atenção. Estamos preenchendo uma lacuna deixada há muitos anos pelas outras, ao 'abandonar' uma categoria que pede muita atenção".

TED - O coordenador do Rio Grande do Sul, Ted, avalia: "A valorização do setor público em todo o País é nosso maior objetivo. Lutamos há tanto tempo por isso que, ao ver aos poucos essa realidade, nos causa grande emoção. Vamos permanecer firmes neste propósito. Agradeço a confiança depositada pelas lideranças de Carazinho, São Borja e Redentora. Juntos iremos fazer a diferença".

Continue bem informado sobre as principais ações da nossa Confederação. Além do site, você pode acessar os perfis da CSPM nas principais redes sociais: Facebook, Twitter, Flickr, Instagram e Youtube. Informações sobre filiações e parcerias, envie e-mail para contato@cspmbrasil.com.br ou ligue (61) 3225.9358.

CARAZINHO - Luis Claudiomiro de Quadros, presidente do Sindicato, formaliza filiação à Confederação
 
 
 
 
 

Youtube