Youtube

CSPM TV - Assista! Divulgue!
 
 
 
A CSPM TV é o canal oficial da nossa Confederação.
Publicamos muitas entrevistas, ações de luta e muito mais.
FIQUE LIGADO!
 
 
Clique aqui e saiba como
Notícias Brasília, 3 de junho de 2016

SERGIPE - Visitas continuam. Sérgio estende convite para evento da CSPM no dia 24 de junho

A Confederação está conhecendo melhor o trabalho de dezenas de Sindicatos de Servidores municipais do Estado de Sergipe. Francisco Sérgio Matos Tavares, mais conhecido como Sérgio do Catete, presidente do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Rosário do Catete, é o responsável pela peregrinação nas entidades da região. Já foram muitas as cidades visitadas, isso só nos últimos dias.

Hoje (3) ele esteve em Areia Branca, Neópolis, Japoatã e Muribeca. Segunda (6) já está na programação a visita nas entidades de Arauá, Pedrinhas, Umbaúba e Tomar do Geru. Outras cidades serão percorridas nos próximos dias, porém ainda não foram definidas. Assim que tivermos as visitado divulgaremos um balanço.

CONVITE - Além de conversar sobre o trabalho realizado pelos dirigentes, Sérgio também convidou as lideranças para participar de um evento especial da Confederação, dia 24 de junho, no Hotel Parque das Águas. Nesse dia nosso presidente Aires Ribeiro e muitas outras lideranças políticas e sindicais estarão presentes para conhecer melhor a proposta da CSPM no Estado do Sergipe.

Sérgio comentou os encontros: "A animação toma conta de toda a equipe da Confederação. Estamos trabalhando arduamente para garantir agilidade nas ações e trilhamos o caminho certo. Ao apresentar nosso plano para o funcionalismo, percebemos que o retorno das lideranças tem sido extremamente positivo".

Continue bem informado sobre as principais ações da nossa Confederação. Além do site, você pode acessar os perfis da CSPM nas principais redes sociais: Facebook, Twitter, Flickr, Instagram e Youtube. Informações sobre filiações e parcerias, envie e-mail para contato@cspmbrasil.com.br ou ligue (61) 3225.9358.

AREIA BRANCA - Sérgio ao lado de dirigentes do Sindicato dos Servidores da região. São boas notícias!
 
 
 
 
 

Youtube