Youtube

CSPM TV - Assista! Divulgue!
 
 
 
A CSPM TV é o canal oficial da nossa Confederação.
Publicamos muitas entrevistas, ações de luta e muito mais.
FIQUE LIGADO!
 
 
Clique aqui e saiba como
Notícias Brasília, 2 de junho de 2016

Sindvale/BA protagoniza campanha entre Servidores por doação de sangue. EXEMPLO!

Dirigentes sindicais e Servidores dão exemplo de cidadania; ação une pessoas do bem em prol da vida

Começou ontem, dia 1º de junho, uma grande Campanha de Doação de Sangue promovida pelo Sindicato Intermunicipal dos Servidores Públicos (Sindvale/BA), em parceria com a Câmara dos Vereadores e o Hemocentro da Bahia, conhecido como Hemoba. A iniciativa exemplar das instituições vai até amanhã (3).

MOBILIZAÇÃO - Na ocasião, o presidente da entidade, Arnaldo Santos da Silva, convocou os Servidores para o ato solidário e o resultado foi positivo. A categoria compareceu maciçamente. Ontem (1º/6), o município escolhido foi Jiquiriça e hoje a mobilização ocorre em Mutuípe e amanhã se encerra em Laje.

A FESERP (Federação dos Servidores) apoia e participa da ação. Arnaldo afirma: "É de suma importância, não só para os Servidores, mas para toda a população, promover ações de doação de sangue. Agradeço todos que compareceram e ao suporte oferecido pela FESERP/BA. Esperamos que outras entidades do País, além de lutar por melhores condições de trabalho e salário digno, tenham a mesma atitude de mobilizar os Servidores para doar sangue".

Continue bem informado sobre as principais ações da nossa Confederação. Além do site, você pode acessar os perfis da CSPM nas principais redes sociais: Facebook, Twitter, Flickr, Instagram e Youtube. Informações sobre filiações e parcerias, envie e-mail para contato@cspmbrasil.com.br ou ligue (61) 3225.9358.

O bem sempre prevalece; isso mais uma vez se comprova nos olhares dos companheiros da Bahia!
 
 
 
 
 

Youtube