Youtube

CSPM TV - Assista! Divulgue!
 
 
 
A CSPM TV é o canal oficial da nossa Confederação.
Publicamos muitas entrevistas, ações de luta e muito mais.
FIQUE LIGADO!
 
 
Clique aqui e saiba como
Notícias Brasília, 1° de junho de 2016

FESERP/BA - Entidade percorre municípios para oferecer apoio e apresentar trabalho da CSPM

Equipe da Feserp/Bahia apresentou para os sindicalistas os diferenciais da CSPM e da Central Pública

Os trabalhos no Estado da Bahia estão avançando a cada dia mais em prol do fortalecimento do funcionalismo. Sormani Portela, diretor e idealizador da FESERP (Federação dos Sindicatos dos Servidores Públicos da Bahia), entidade que é filiada à CSPM, e também presidente estadual da Pública - Central do Servidor - está percorrendo a região em busca de novas alianças.

Entre os dias 24 e 26 de maio, o dirigente junto ao tesoureiro estadual da entidade, César Ricardo, esteve nas cidades de Tanhaçu, Anajé, Ituaçu, Barra da Estiva e Livramento para apresentar os trabalhos da Pública e Confederação. Na ocasião, o dirigente falou sobre a importância da unidade dos Sindicatos para avançar na criação e ampliação de políticas pertinentes para a categoria.

OBJETIVO - Por meio dos encontros com os dirigentes dos Sindicatos locais, Portela, além de apresentar os trabalhos, pôde ouvir os principais anseios das entidades, bem como as necessidades primordiais dos Servidores da região. Sobretudo, aproveitou a oportunidade para oferecer total apoio e suporte.

Nos municípios de Livramento e Barra da Estiva, as lideranças participaram de uma reunião com Professores promovida pelas entidades para debater o precatório do Fundo de Manutenção e Desenvolvimento do Ensino Fundamental e de Valorização do Magistério (Fundef), além da reestruturação do Plano de Carreira.

AVANÇO - Portela afirma: "Vamos continuar os trabalhos de visitas em nosso Estado para alcançar o máximo de entidades possíveis. Queremos estender o apoio e estrutura aos Sindicatos necessitados de cobertura e assim mostrar que verdadeiramente lutamos por um funcionalismo mais justo e igualitário".

Continue bem informado sobre as principais ações da nossa Confederação. Além do site, você pode acessar os perfis da CSPM nas principais redes sociais: Facebook, Twitter, Flickr, Instagram e Youtube. Informações sobre filiações e parcerias, envie e-mail para contato@cspmbrasil.com.br ou ligue (61) 3225.9358.

Por todas as cidades em que foram realizadas as visitas pela Federação o resultado foi muito positivo
 
 
 
 
 

Youtube