Youtube

CSPM TV - Assista! Divulgue!
 
 
 
A CSPM TV é o canal oficial da nossa Confederação.
Publicamos muitas entrevistas, ações de luta e muito mais.
FIQUE LIGADO!
 
 
Clique aqui e saiba como
Notícias Brasília, 25 de maio de 2016

PÚBLICA - Central do Servidor - é uma realidade
na defesa do funcionalismo de todo o País

Uma das melhores novidades do último ano foi o início das atividades da Pública - Central do Servidor. Voltada exclusivamente para o funcionalismo, a Central busca soluções para os problemas da categoria tão carente de atenção e preenche uma lacuna deixada pelas demais já de longa data. Para entender melhor suas ações, conversamos com Nilton Paixão, presidente da entidade.

Entre os temas abordados em nossa conversa falamos sobre como a Pública se tornou uma realidade dentro do panorama sindical no País. "Somos uma realidade na defesa do funcionalismo. Estamos nos organizando fortemente para ter uma atuação cada vez mais forte em todos os Estados. Vamos garantir a valorização de todos através de ações eficientes". ASSISTA ENTREVISTA LOGO ABIXO:

Continue bem informado sobre as principais ações da nossa Confederação. Além do site, você pode acessar os perfis da CSPM nas principais redes sociais: Facebook, Twitter, Flickr, Instagram e Youtube. Informações sobre filiações e parcerias, envie e-mail para contato@cspmbrasil.com.br ou ligue (61) 3225.9358.

 
 
 
 
 

Youtube