Youtube

CSPM TV - Assista! Divulgue!
 
 
 
A CSPM TV é o canal oficial da nossa Confederação.
Publicamos muitas entrevistas, ações de luta e muito mais.
FIQUE LIGADO!
 
 
Clique aqui e saiba como
Notícias Brasília, 24 de maio de 2016

LUCAS DO RIO VERDE/MT - Sindicato se filia
à CSPM e fortalece luta pelo funcionalismo

Nesta semana, os companheiros do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Lucas do Rio Verde oficializaram sua filiação à Fesspmemt (Federação dos Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Mato Grosso) e também à CSPM. A entidade, presidida por Karime Souto Gonçalves, deu um importante passo para fortalecer a luta dos municipais por valorização e ganhos reais.

Karime destacou que o bom trabalho da Federação no Estado chamou atenção da diretoria que procurou a entidade para fortalecer sua luta. As conversas começaram este ano e, em abril, ficou definida a filiação, precisando apenas acertar alguns detalhes técnicos, para que tudo estivesse de acordo com o estatuto da entidade.

Nedilson Maciel, presidente da Fesspmemt, afirma: “Ficamos muito felizes com a chegada do Sindicato. Eles são engajados na luta pelos Servidores e, juntos, formaremos uma grande parceria. A CSPM e a Federação irá prestar todo suporte necessário para o crescimento da entidade e, assim, assegurar que as lutas por melhores salários e mais benefícios sejam vitoriosas”.

Continue bem informado sobre as principais ações da nossa Confederação. Além do site, você pode acessar os perfis da CSPM nas principais redes sociais: Facebook, Twitter, Flickr, Instagram e Youtube. Informações sobre filiações e parcerias, envie e-mail para contato@cspmbrasil.com.br ou ligue (61) 3225.9358.

ABRIL DE 2016 - Nedilson Maciel se reuniu com as lideranças do Sindicato para articular nova filiação
 
 
 
 
 

Youtube