Youtube

CSPM TV - Assista! Divulgue!
 
 
 
A CSPM TV é o canal oficial da nossa Confederação.
Publicamos muitas entrevistas, ações de luta e muito mais.
FIQUE LIGADO!
 
 
Clique aqui e saiba como
Notícias Brasília, 24 de maio de 2016

RIO DE JANEIRO - Coordenadores percorrem Estado e conquistam duas importantes filiações

BARRA MANSA - Nossos representantes com os dirigentes do Sindicato da região, Nilton e Osvaldo

A coordenação responsável pela organização da CSPM no Estado do Rio de Janeiro está em plena atividade. Nos dias 19 e 20 de maio, os coordenadores José Raimundo (Schell) e Rejane Couto Araujo percorreram cinco municípios para apresentar os trabalhos da Confederação e Central Pública.

As cidades visitadas foram: Vassouras, Barra Mansa, Mendes, Barra do Piraí, Queimados e Paracambi. Na ocasião, as lideranças destacaram aos anfitriões a necessidade das entidades da região se unirem com objetivo de fortalecer o funcionalismo no Estado e também apresentaram as ações mais recentes da Pública e CSPM em prol do desenvolvimento do funcionalismo municipal.

CONQUISTAS - No Sindicato de Piraí, liderado pela companheira Maisa Alves Natividade, assim como na entidade de Barra Mansa, sob o comando do presidente Nilton dos Santos, nossos coordenadores já saíram com o compromisso de filiação. Já as outras entidades demonstraram grande interesse em somar à equipe CSPM.

BARRA DO PIRAÍ (esquerda) e VASSOURAS (direita) - Dirigentes recebem nossa visita com entusiasmo

Rejane Couto afirma: "A missão de percorrer o Estado e unir o funcionalismo no Rio de Janeiro está apenas começando. Com planejamento e foco finalizaremos o ano com grande saldo positivo de entidades, o que na prática representa um setor público mais forte e organizado com grande poder de negociação".

Continue bem informado sobre as principais ações da nossa Confederação. Além do site, você pode acessar os perfis da CSPM nas principais redes sociais: Facebook, Twitter, Flickr, Instagram e Youtube. Informações sobre filiações e parcerias, envie e-mail para contato@cspmbrasil.com.br ou ligue (61) 3225.9358.

PARACAMBI - Equipe com o presidente Antônio Carlos e a presidente que está de licença, Maria Gabriela
 
 
 
 
 

Youtube