Youtube

CSPM TV - Assista! Divulgue!
 
 
 
A CSPM TV é o canal oficial da nossa Confederação.
Publicamos muitas entrevistas, ações de luta e muito mais.
FIQUE LIGADO!
 
 
Clique aqui e saiba como
Notícias Brasília, 18 de maio de 2016

Chê do Sertão, Canudos (BA), destaca comprometimento da CSPM com o setor

O presidente do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Canudos (BA), Edney Sousa - Chê do Sertão, marcou presença em evento realizado pela CSPM, onde dirigentes de várias entidades filiadas à Confederação também estiveram presentes. Edney é bem conhecido no funcionalismo, sempre deixando sua marca de comprometimento e dedicação aos Servidores não só da Bahia, mas do Brasil.

Para aproveitar a oportunidade, nossa equipe de comunicação entrevistou o companheiro. No diálogo com o jornalista Daniel Lucas Oliveira, o companheiro deixou sua opinião sobre o momento de união maciça das lideranças, informou sobre a atual luta em favor da categoria da entidade que preside e deixou uma mensagem reafirmando seu compromisso em prol do serviço público.

ASSITA ENTREVISTA NA ÍNTEGRA

Continue bem informado sobre as principais ações da nossa Confederação. Além do site, você pode acessar os perfis da CSPM nas principais redes sociais: Facebook, Twitter, Flickr, Instagram e Youtube. Informações sobre filiações e parcerias, envie e-mail para contato@cspmbrasil.com.br ou ligue (61) 3225.9358.

 
 
 
 
 

Youtube