Youtube

CSPM TV - Assista! Divulgue!
 
 
 
A CSPM TV é o canal oficial da nossa Confederação.
Publicamos muitas entrevistas, ações de luta e muito mais.
FIQUE LIGADO!
 
 
Clique aqui e saiba como
Notícias Brasília, 18 de maio de 2016

Sindicato dos Servidores de Cristais/MG
na luta por melhorias para toda a categoria

Em entrevista concedida para nossa equipe de comunicação, ao jornalista Daniel Lucas Oliveira, em Cuiabá, o tesoureiro do Sindicato dos Servidores de Cristais (MG), Afonso Celso Leitão, falou sobre o projeto de lei em favor dos Servidores, com iniciativa popular, para implementar o adicional de insalubridade e periculosidade para os trabalhadores do serviço público do município.

Logo após ser protocolado, o projeto foi enviado ao plenário da Câmara Municipal, onde foi aprovado por unanimidade. Com isso, o passo seguinte para aprovação seria a autorização do prefeito. Entretanto, o administrador vetou a matéria com alegações mentirosas e negando um direito justo e digno para a categoria, o qual consta na lei orgânica do município.

ASSISTA ENTREVISTA NA ÍNTEGRA

Continue bem informado sobre as principais ações da nossa Confederação. Além do site, você pode acessar os perfis da CSPM nas principais redes sociais: Facebook, Twitter, Flickr, Instagram e Youtube. Informações sobre filiações e parcerias, envie e-mail para contato@cspmbrasil.com.br ou ligue (61) 3225.9358.

 
 
 
 
 

Youtube