Youtube

CSPM TV - Assista! Divulgue!
 
 
 
A CSPM TV é o canal oficial da nossa Confederação.
Publicamos muitas entrevistas, ações de luta e muito mais.
FIQUE LIGADO!
 
 
Clique aqui e saiba como
Notícias Brasília, 17 de maio de 2016

VÍDEO - Presidente na Estrada se fortalece
a cada nova edição. Aires sempre presente!

Nosso presidente Aires Ribeiro, que também lidera a Fesspmesp (Federação dos Sindicatos dos Servidores Públicos Municipais do Estado de São Paulo), grava toda semana o documentário Presidente na Estrada. O projeto inovador tem estreitado relações entre CSPM/Fesspmesp e entidades filiadas.

O mais recente vídeo foi produzido em Guaíra, cidade que fica a cerca de 450 quilômetros da Praça da Sé, em São Paulo. Aires traz curiosidades dos municípios, diz sobre a realidade do funcionalismo local e reafirma compromissos com os Sindicatos parceiros, que há anos contribuem para o fortalecimento e organização do setor público em todo o País.

Já são 14 visitas registradas, todas documentadas com comprometimento e seriedade. A proposta do presidente Aires é gravar com todos os Sindicatos do Estado de São Paulo e depois ampliar este projeto no Brasil inteiro. Fique ligado.

APERTE O PLAY E CONFIRA!

Continue bem informado sobre as principais ações da nossa Confederação. Além do site, você pode acessar os perfis da CSPM nas principais redes sociais: Facebook, Twitter, Flickr, Instagram e Youtube. Informações sobre filiações e parcerias, envie e-mail para contato@cspmbrasil.com.br ou ligue (61) 3225.9358.

 
 
 
 
 

Youtube