Youtube

CSPM TV - Assista! Divulgue!
 
 
 
A CSPM TV é o canal oficial da nossa Confederação.
Publicamos muitas entrevistas, ações de luta e muito mais.
FIQUE LIGADO!
 
 
Clique aqui e saiba como
Notícias Brasília, 25 de abril de 2016

AGUANIL/MG - Representantes se reúnem com
o prefeito e negociam avanços para a categoria

Da esquerda para a direita: Rafael Ribeiro, Araken Lunardi e o presidente da entidade, Elismarcis Ribeiro

Representantes da CSPM continuam fazendo a diferença na luta por melhores salários e condições de trabalho do funcionalismo. Desta vez, nossos colaboradores Rafael Ribeiro e Araken Lunardi estiveram, na cidade de Aguanil (MG), dia 20 de abril. O objetivo da visita foi auxiliar o presidente do Sindicato dos Servidores da região, Elismarcis Ribeiro Campos, no processo de negociação da Campanha Salarial não definida até o momento.

ENCONTRO - Na ocasião, acompanhamos o presidente até a sede da Prefeitura, onde fomos recebidos pelo prefeito Ricardo Eugênio Terra. Apresentamos juntos as principais reivindicações da categoria, como a necessidade da implantação do Plano de Carreira, cartão-alimentação e melhores salários e benefícios em todos os setores. O gestor pediu um prazo de 20 dias para estudar as propostas.

APOIO - Rafael afirma: "Eu e o companheiro Araken estamos muito orgulhosos em poder contribuir, em nome da CSPM, com avanços para entidades como esta. Antes eles não contavam com nenhum amparo, mas agora sabem exatamente com quem contar. Afinal, a nossa meta é fortalecer o funcionalismo municipal do País".

Continue bem informado sobre as principais ações da nossa Confederação. Além do site, você pode acessar os perfis da CSPM nas principais redes sociais: Facebook, Twitter, Flickr, Instagram e Youtube. Informações sobre filiações e parcerias, envie e-mail para contato@cspmbrasil.com.br ou ligue (61) 3225.9358.

Equipe do Sindicato reunida na sede da Administração, negociações devem avançar de agora em diante
 
 
 
 
 

Youtube