Youtube

CSPM TV - Assista! Divulgue!
 
 
 
A CSPM TV é o canal oficial da nossa Confederação.
Publicamos muitas entrevistas, ações de luta e muito mais.
FIQUE LIGADO!
 
 
Clique aqui e saiba como
Notícias Brasília, 20 de abril de 2016

SÃO JOÃO DA BOA VISTA/SP - Presidente Aires visita entidade e apresenta trabalhos da CSPM

O presidente da CSPM, Aires Ribeiro, esteve na cidade de São João da Boa Vista para apresentar os principais trabalhos da Confederação à dirigente da entidade. Desta vez, a anfitriã foi a presidente do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais local, Mirtes dos Santos Batista.

Aires aproveitou a ocasião para saber como andam as negociações da Campanha Salarial e também explicou para a dirigente sobre o engajamento da CSPM em ações combativas ao PLP 257/16, a qual compromete uma série de conquistas garantidas ao funcionalismo.

COMPROMISSO - Aires afirma: "Estamos percorrendo as cidades para unir os companheiros em prol de um único ideal, o fortalecimento e unidade do setor público. A CSPM tem o compromisso de levar a estas entidades sua solidariedade e apoio na luta por um funcionalismo mais respeitado e valorizado".

Continue bem informado sobre as principais ações da nossa Confederação. Além do site, você pode acessar os perfis da CSPM nas principais redes sociais: Facebook, Twitter, Flickr, Instagram e Youtube. Informações sobre filiações e parcerias, envie e-mail para contato@cspmbrasil.com.br ou ligue (61) 3225.9358.

Companheira Mirtes Batista recebeu o material de apoio da CSPM e da Federação contra a PLP 257/16
 
 
 
 
 

Youtube