Youtube

CSPM TV - Assista! Divulgue!
 
 
 
A CSPM TV é o canal oficial da nossa Confederação.
Publicamos muitas entrevistas, ações de luta e muito mais.
FIQUE LIGADO!
 
 
Clique aqui e saiba como
Notícias Brasília, 18 de abril de 2016

CAMPO BELO/MG - Sindicato fecha diversas parcerias e oferece vantagens para os sócios

O Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Campo Belo (MG) assinou na última semana convênio com a Valeconcard. Com apoio da Prefeitura, o benefício será distribuído a partir da próxima quarta (21). Ele funciona como cartão de crédito nas redes conveniadas com a diferença de que as compras realizadas são descontas direto na folha de pagamento do Servidor.

TEM MAIS - Outro beneficio conquistado foi o plano odontológico gratuito para os sócios. Para usufruir do serviço basta que o trabalhador compareça ao Sindicato e deixe seu nome na lista. O serviço começa dia 28 de abril no consultório do Dr. Eugênio, um dos grandes parceiros conquistados em 2016 para garantir mais vantagens exclusivas para os sindicalizados.

CONQUISTA - Está em votação hoje (18), o projeto de lei do Plano de Carreira (PC) do Magistério, com uma emenda parlamentar a pedido do funcionalismo. A proposta trará esclarecimento para a progressão e promoção dos Professores. O presidente do Sindicato, Juarez Ribeiro, define: "Servidor unido é igual a Sindicato forte. Vamos avançar muito ainda mesmo em meio à crise".

Continue bem informado sobre as principais ações da nossa Confederação. Além do site, você pode acessar os perfis da CSPM nas principais redes sociais: Facebook, Twitter, Flickr, Instagram e Youtube. Informações sobre filiações e parcerias, envie e-mail para contato@cspmbrasil.com.br ou ligue (61) 3225.9358.

Juarez, presidente do Sindicato, com o prefeito Richard Miranda e o Dr. Eugênio, parceiro do Sindicato
 
 
 
 
 

Youtube