Youtube

CSPM TV - Assista! Divulgue!
 
 
 
A CSPM TV é o canal oficial da nossa Confederação.
Publicamos muitas entrevistas, ações de luta e muito mais.
FIQUE LIGADO!
 
 
Clique aqui e saiba como
Notícias Brasília, 12 de abril de 2016

GUARULHOS/SP - Confederação conquista
filiação de mais uma importante entidade

Aires ao lado da diretoria do STAP Guarulhos. Chegada dos companheiros fortalece a luta pelo Servidor

A CSPM continua trabalhando com determinação e seriedade para fortalecer o funcionalismo municipal em todo o País. Prova disso, é a filiação de entidades que não para de crescer. Mais uma importante instituição se junta a nós nessa luta pela valorização da categoria. O Sindicato dos Trabalhadores no Serviço Municipal de Guarulhos (STAP) acaba de se filiar à nossa Confederação.

TRÂMITES - A oficialização do acordo de associação do STAP ocorreu na manhã de hoje (12), na sede da entidade, em Guarulhos/SP. Nosso presidente Aires Ribeiro foi recebido pelo companheiro Pedro Zanotti Filho e apresentou o trabalho da CSPM. Aires tratou pessoalmente dos detalhes legais sobre a nova parceria.

PRESIDENTE NA ESTRADA - A fim de dar continuidade ao sucesso do programa Presidente na Estrada, da TV Fesspmesp - Federação dos Servidores Municipais - Aires aproveitou a companhia da equipe de comunicação, coordenada pelo jornalista Daniel Lucas Oliveira, e gravou mais uma edição do documentário.

LUTA - Aires afirma: "Somos uma entidade que cresce a cada dia pelo trabalho. Ocupamos uma posição de liderança e batemos de frente contra qualquer arbitrariedade as quais possam prejudicar nossa categoria. Quanto mais nos unirmos na luta por um funcionalismo mais valorizado, melhor será a vida do Servidor e o Governo verá o quão organizados conseguimos ser".

Continue bem informado sobre as principais ações da nossa Confederação. Além do site, você pode acessar os perfis da CSPM nas principais redes sociais: Facebook, Twitter, Flickr, Instagram e Youtube. Informações sobre filiações e parcerias, envie e-mail para contato@cspmbrasil.com.br ou ligue (61) 3225.9358.

Dirigentes conversam com Aires Ribeiro. Diálogo foi gravado para o próximo Presidente na Estrada
 
 
 
 
 

Youtube