Youtube

CSPM TV - Assista! Divulgue!
 
 
 
A CSPM TV é o canal oficial da nossa Confederação.
Publicamos muitas entrevistas, ações de luta e muito mais.
FIQUE LIGADO!
 
 
Clique aqui e saiba como
Notícias Brasília, 8 de abril de 2016

ANHUMAS/SP - Articulamos a fundação
do Sindicato dos Servidores do município

Nossa diretora Maria Regina Leite, mais uma vez, garante o fortalecimento do setor público. Ela esteve ontem (7), representando a Confederação durante a cerimônia de fundação do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Anhumas, no Interior de São Paulo. Estivemos acompanhando de perto todos os trâmites que culminaram, finalmente, na realização deste sonho.

Os responsáveis pelo Sindicato já oficializaram na cerimônia de fundação a filiação da entidade à CSPM e também à Fesspmesp (Federação dos Sindicatos dos Servidores Públicos Municipais de São Paulo). Eles já nascem fortes e organizados, com todo suporte técnico, jurídico e de pessoal que precisarem. Este é um dos diferenciais oferecidos pela Confederação aos seus filiados através de parcerias que beneficiam os sindicalistas e trabalhadores.

REGINA - Nossa coordenadora afirma: "Parabenizo os Servidores pela atitude de tomar a frente em prol dos colegas de sua cidade. Sabemos que todo início é difícil e por isso estamos aqui para ajudá-los. Desejo muita sorte ao presidente Manoel Mingroni e toda diretoria e tenho certeza de que farão um excelente trabalho em prol dos trabalhadores de Anhumas. A CSPM está companheiros".

Continue bem informado sobre as principais ações da nossa Confederação. Além do site, você pode acessar os perfis da CSPM nas principais redes sociais: Facebook, Twitter, Flickr, Instagram e Youtube. Informações sobre filiações e parcerias, envie e-mail para contato@cspmbrasil.com.br ou ligue (61) 3225.9358.

Regina Leite com os companheiros que irão tocar em frente a Administração do Sindicato em Anhumas
 
 
 
 
 

Youtube