Youtube

CSPM TV - Assista! Divulgue!
 
 
 
A CSPM TV é o canal oficial da nossa Confederação.
Publicamos muitas entrevistas, ações de luta e muito mais.
FIQUE LIGADO!
 
 
Clique aqui e saiba como
Notícias Brasília, 8 de abril de 2016

Aires se reúne com Chico do Sintram para
estreitar relação e ampliar apoio à Paraíba

Aires Ribeiro conversa com Francisco de Assis, presidente da Federação dos Servidores da Paraíba

Fortalecer através do diálogo as relações a fim de conquistar um funcionalismo mais igualitário e justo, esse é um dos principais objetivos da nossa Confederação. Seguindo essa meta, nosso presidente Aires Ribeiro se reuniu, no último sábado (2), na cidade de Jundiaí, com o presidente da Federação de Paraíba (Fespem), Francisco de Assis Pereira, mais conhecido como Chico do Sintram.

Na ocasião, as lideranças trataram de trocar experiências bem-sucedidas e desenvolver novas estratégias a fim de ampliar o alcance do apoio às entidades paraibanas. Além disso, ficou estabelecido a meta em legitimar o trabalho de Sindicatos, por meio das conquistas da Certidão Sindical, aparato fundamental para exercer representatividade.

O bate-papo está disponível na íntegra em nosso canal oficial no Youtube, a TV CSPM. Assista ao vídeo!

COMPROMISSO - Aires aproveitou o ensejo para reafirmar os compromissos com a entidade do Estado e ampliar, se necessário, o apoio de acordo com o crescimento da demanda. Durante o encontro Aires aproveitou para gravar o bate-papo com o companheiro Chico.

UNIDADE - Chico do Sintran afirma: "A Confederação está de parabéns pelo trabalho de vanguarda e, principalmente, de grande valia não só a Paraíba, mas sim por todo o País. Fazer parte deste grupo nos dá um grande orgulho, pois sabemos que a CSPM é uma instituição séria e comprometida com a defesa e desenvolvimento do funcionalismo municipal".

ENTREVISTA - Clique aqui para conhecer mais sobre Chico do Sintram

Continue bem informado sobre as principais ações da nossa Confederação. Além do site, você pode acessar os perfis da CSPM nas principais redes sociais: Facebook, Twitter, Flickr, Instagram e Youtube. Informações sobre filiações e parcerias, envie e-mail para contato@cspmbrasil.com.br ou ligue (61) 3225.9358.

 
 
 
 
 

Youtube