Youtube

CSPM TV - Assista! Divulgue!
 
 
 
A CSPM TV é o canal oficial da nossa Confederação.
Publicamos muitas entrevistas, ações de luta e muito mais.
FIQUE LIGADO!
 
 
Clique aqui e saiba como
Notícias Brasília, 6 de abril de 2016

BRASÍLIA - Sindicalistas se unem contra
PLP 257/16 do Governo em reunião na Câmara

Pressão deu resultado e continuará nos próximos dias. Setores estão unidos contra descaso do Governo

Pela primeira vez, os representantes de todas as esferas do funcionalismo federal, estadual e municipal estão unidos contra um abuso do Governo. Ontem (5) nos reunimos com lideranças de todo País o na Câmara dos Deputados, em Brasília, para pressionar os parlamentares para que votem contra o PLP 257/16 que irá prejudicar todo o funcionalismo do País.

REPRESENTANTES - Nosso presidente Aires Ribeiro, o diretor financeiro Cláudio Aparecido dos Santos (Ted), e o primeiro secretário Antônio Rodrigues (Toninho do Caps) nos representaram no encontro. Foi uma oportunidade de mostrar o posicionamento e articular ações contra o maior descaso com o funcionalismo que já se teve notícia nos últimos anos.

APOIO - Além de debatermos todas as possibilidades com os sindicalistas presentes, também aproveitamos para visitar os gabinetes de alguns deputados e solicitar apoio. Conseguimos ser recebidos por muitos que se mostraram a favor do funcionalismo e prometeram ser contra essa arbitrariedade e se posicionar votando não ao PLP.

As lideranças sindicais lotaram o auditório da Câmara dos Deputados, em Brasília, para debater o PLP

PRIMEIRO MOMENTO - A pressão surtiu efeito e as contrapartidas do PLP 257/16 não serão votadas agora, somente daqui a 45 dias. Ou seja, só será debatida a renegociação das dívidas dos Estados no momento. Os meios para que possam realizar esse pagamento de maneira ordenada, SEM PREJUDICAR O TRABALHADOR, deverá ser negociada em outra situação.

CENTRAIS - Foi delegada para as Centrais Sindicais a organização dos atos em todo o País, com agendamento para os dias 13 e 14 de abril. Se a União não desistir dessa ideia absurda existe inclusive a mobilização para uma greve em nível nacional. Uma nova reunião acontecerá entre as lideranças das entidades amanhã para definir como serão divididos os movimentos.

FALA AÍ, PRESIDENTE - Aires afirma: "A Confederação está na linha de frente da mobilização. Estivemos em peso na Câmara dos Deputados para mostrar nossa força. Não paramos por aí! Vamos nos organizar ainda mais porque não é justo o Servidor pagar uma conta que não é sua. Enquanto presidete da CSPM e Fesspmesp (Federeação dos Servidores) vou continuar pressionando".

Continue bem informado sobre as principais ações da nossa Confederação. Além do site, você pode acessar os perfis da CSPM nas principais redes sociais: Facebook, Twitter, Flickr, Instagram e Youtube. Informações sobre filiações e parcerias, envie e-mail para contato@cspmbrasil.com.br ou ligue (61) 3225.9358.

Aires apresenta o posicionamento das entidades as quais representa e repudia o Projeto de Lei da União

 
 
 
 
 
Youtube