Youtube

CSPM TV - Assista! Divulgue!
 
 
 
A CSPM TV é o canal oficial da nossa Confederação.
Publicamos muitas entrevistas, ações de luta e muito mais.
FIQUE LIGADO!
 
 
Clique aqui e saiba como
Notícias Brasília, 4 de abril de 2016

MATO GROSSO - Nedilson visita cidades
da região e reafirma compromissos com o setor

Nedilson Maciel, presidente da Federação dos Sindicatos dos Servidores Públicos Municipais de Mato Grosso (Fesspmemt) e secretário-geral da CSPM teve um final de semana corrido. Ele e José Antonio Garcia Neto, secretário-geral, e João Donizete, tesoureiro da Fesspmemt, estiveram nas cidades de Sorriso e Lucas do Rio Verde para conhecer mais do trabalho das entidades.

SORRISO - Edianinha Turra, presidente do Sindicato dos Servidores de Sorriso/MT, recebeu os companheiros de braços abertos. A visita coincidiu com a realização de uma palestra sobre o tema "Formação Sindical no Serviço Público". Foi uma oportunidade para debater o assunto e conhecer o projeto habitacional realizado por eles em parceria com a Administração.

LUCAS DO RIO VERDE - Karime Souto Gonçalves foi quem recebeu os diretores. Ela é a presidente do Sindicato da região. A entidade, que ainda não é filiada à Fesspmemt, esclareceu alguns pontos para que a filiação seja sacramentada nos próximos dias. O bom trabalho da Federação no Estado chamou atenção da diretoria que procurou a entidade para fortalecer sua luta.

NEDILSON - "Estou feliz com as visita, pois foram muito produtivas. Trilhamos um caminho sem volta em prol do funcionalismo de Mato Grosso. Cada vez mais, sinto nosso movimento ainda mais fortalecido. Agradeço a recepção calorosa das presidentes e de seus diretores e a parceria que estamos construindo com muito entusiasmo para beneficiar a todos", afirma nosso secretário.

Continue bem informado sobre as principais ações da nossa Confederação. Além do site, você pode acessar os perfis da CSPM nas principais redes sociais: Facebook, Twitter, Flickr, Instagram e Youtube. Informações sobre filiações e parcerias, envie e-mail para contato@cspmbrasil.com.br ou ligue (61) 3225.9358.

LUCAS DO RIO VERDE - Nedilson se reuniu com as lideranças do Sindicato para articular a nova filiação
 
 
 
 
 
Youtube