Youtube

CSPM TV - Assista! Divulgue!
 
 
 
A CSPM TV é o canal oficial da nossa Confederação.
Publicamos muitas entrevistas, ações de luta e muito mais.
FIQUE LIGADO!
 
 
Clique aqui e saiba como
Notícias Brasília, 24 de março de 2016

Pública lança programa "Debates Públicos"
que será exibido na Rede Legislativa

A Pública, Central do Servidor, a qual nosso presidente Aires Ribeiro é dirigente, lança uma iniciativa inédita e de grande valia para o setor. A entidade iniciou as gravações de uma série de programas com temas relevantes para a estrutura pública do País, em especial o funcionalismo. E o Aires esteve lá!.

O título do programa é "Debates Públicos" e, em sua grade de participantes, pretende dar voz a personalidades, parlamentares e especialistas, e a cada edição, será abordado um tema diferente. Cada programa deve ser gravado em uma cidade diferente e utilizada a estrutura da TV Legislativa local.

PRODUTORA - Vale ressaltar que a Pública é apenas a produtora do programa. A primeira gravação ocorreu nas instalações da Câmara Municipal de Barueri (SP). Além disso, o programa será exibido através das emissoras de TVs Assembleias e TVs Câmaras que compõem a Rede Legislativa, cabendo aos canais optarem pelos dias e horários das exibições.

VALORIZAÇÃO - Aires afirma: "Valorizamos iniciativas como esta, que aborda temas voltados ao nosso setor. Contudo, prevalece a promoção do debate, que por sua vez é fator de suma importância na manutenção de um estado democrático, também na mídia". Em breve disponibilizaremos o programa na íntegra.

Continue bem informado sobre as principais ações da nossa Confederação. Além do site, você pode acessar os perfis da CSPM nas principais redes sociais: Facebook, Twitter, Flickr, Instagram e Youtube. Informações sobre filiações e parcerias, envie e-mail para contato@cspmbrasil.com.br ou ligue (61) 3225.9358.

Presidente Aires Ribeiro, que também é diretor da Pública, aprova iniciativa de valorização do setor
 
 
 
 
 

Youtube