Youtube

CSPM TV - Assista! Divulgue!
 
 
 
A CSPM TV é o canal oficial da nossa Confederação.
Publicamos muitas entrevistas, ações de luta e muito mais.
FIQUE LIGADO!
 
 
Clique aqui e saiba como
Notícias Brasília, 17 de março de 2016

Fesspmemt articula novas estratégias
de trabalho conjunto pelo Mato Grosso

Bom trabalho da Fesspmemt gera frutos: à esquerda, Jaime recebe entidade e se filia à Federação do MT

Mais uma vez, Nedilson Maciel, secretário-geral da Confederação e presidente da Fesspmemt (Federação dos Sindicatos dos Servidores Públicos Municipais de Mato Grosso), vai a campo a fim de fortalecer o trabalho da entidade e unir o setor público em prol de valorização e dignidade.

ESTRATÉGIAS - Nedilson esteve reunido nos dias 10 e 11 de março, com o vice-presidente Daniel Ferreira Júnior, João Donizete Bertelli (conselheiro fiscal) e José Antônio Garcia Neto (diretor de assuntos sindicais), em Cuiabá (MT), para elaboração do plano estratégico de trabalho de Fesspmemt 2016.

AÇÕES - Além disso, no primeiro dia das ações (10), os dirigentes se reuniram com representantes do SINTAP-MT (Sindicato dos trabalhadores do Sistema Agrícola, Agrário, Pecuário e Florestal do Estado do Mato Grosso), com o propósito de deliberar sobre ações conjuntas no estado e o possível plano de visitação às entidades em todos os municípios durante o ano.

FILIAÇÃO - Ainda em Cuiabá, as lideranças foram ao encontro do presidente Jaime Metello, do Sindicato dos Servidores da cidade, onde ficou estabelecido plano de trabalho conjunto com a Fesspmemt. Na ocasião, o presidente Jaime e sua diretoria firmou sua filiação à Federação. Maciel afirma: "Nosso trabalho tem crescido a cada dia e vamos continuar lutando pela organização do setor".

Continue bem informado sobre as principais ações da nossa Confederação. Além do site, você pode acessar os perfis da CSPM nas principais redes sociais: Facebook, Twitter, Flickr, Instagram e Youtube. Informações sobre filiações e parcerias, envie e-mail para contato@cspmbrasil.com.br ou ligue (61) 3225.9358.

Nosso secretário-geral Nedilson durante reunião de planejamento com os companheiros do SINTAP-MT
 
 
 
 
 

Youtube