Youtube

CSPM TV - Assista! Divulgue!
 
 
 
A CSPM TV é o canal oficial da nossa Confederação.
Publicamos muitas entrevistas, ações de luta e muito mais.
FIQUE LIGADO!
 
 
Clique aqui e saiba como
Notícias Brasília, 3 de fevereiro de 2015

Nove Sindicatos do estado de São
Paulo se filiam à nossa Confederação

Lideranças da Regional da Fesspmesp Itu com novos dirigentes que se juntaram à nossa Confederação

Nossa Confederação cresce a passos largos. Nos últimos dias (final de janeiro e início de fevereiro), nove Sindicatos se filiaram à CSPM. São eles: Cerqueira César, Coronel Macedo, Itaporanga, Salto de Pirapora, Álvares Florence, Itapecerica da Serra, Embu Guaçu, Embu das Artes e Juquitiba.

Todos eles fazem parte da Fesspmesp (Federação dos Sindicatos dos Servidores Públicos Municipais de São Paulo). Vale destacar que as filiações foram articuladas por diretores da Fesspmesp, que no mês passado se reuniram por regiões para traçar estratégias de luta em 2015, orientar sobre a contribuição sindical e conquistar novos filiados - saiba mais.



Presidente da CSPM, Aires Ribeiro, entrega Certificado de Filiação e saúda os novos companheiros

Aires Ribeiro, presidente da CSPM, afirma: "A organização tem sido a palavra chave neste início de trabalho da Confederação. As entidades estão mais que se filiando. Na prática, elas estão contribuindo para que tenhamos uma boa estrutura, a fim de lutar pelo fortalecimento e organização do setor em todo o País".

Continue bem informado sobre as principais ações da nossa Confederação. Além do site, você pode acessar os perfis da CSPM nas principais redes sociais: Facebook, Twitter, Flickr, Instagram e Youtube.

Mais informações sobre filiações, interesses em parcerias, entre outros, envie e-mail para contato@cspmbrasil.com.br ou ligue (61) 3225.9358.


Sindicalistas aprovaram o trabalho da Fesspmesp no estado e acreditam no empenho da CSPM no País