Youtube

CSPM TV - Assista! Divulgue!
 
 
 
A CSPM TV é o canal oficial da nossa Confederação.
Publicamos muitas entrevistas, ações de luta e muito mais.
FIQUE LIGADO!
 
 
Clique aqui e saiba como
Notícias Brasília, 11 de março de 2016

RIO DE JANEIRO - Confederação articula filiações
e fortalece luta em prol do Servidor público

Nosso presidente Aires Ribeiro e o procurador geral da CSPM, Dr. Jamir Menalli, viajaram para o Rio de Janeiro, dia 9 de março. O objetivo da visita foi participar de um encontro com sindicalistas da região para articular novas filiações à CSPM e também à Pública - Central do Servidor. Os companheiros foram muito bem recebidos e a apresentação do nosso trabalho foi avaliada como positiva por todos os participantes deste primeiro encontro.

TRABALHO - Aires e Dr. Jamir deram ênfase ao suporte da Confederação aos seus filiados e apresentaram o planejamento de ações para apoio aos companheiros dentro do Estado do Rio. O debate foi aberto para que os sindicalistas colocassem seus pontos de vista e apresentasse dificuldades enfrentadas cada qual em sua entidade. Também o diálogo abordou a criação de Sindicatos em cidades sem nenhuma representatividade sindical.

FALA AÍ, PRESIDENTE - "Teremos um grupo forte de trabalho aqui no Rio. Conhecemos de perto pessoas comprometidas com o sindicalismo e prontas para trabalharem conosco pelo fortalecimento da luta do funcionalismo. Desejo poder iniciar logo as atividades de estruturação da regionalização da CSPM nesta sintonia que tivemos com as lideranças cariocas. As conversas foram promissoras e esperamos voltar em breve para conquistar novas filiações", afirma Aires.

Continue bem informado sobre as principais ações da nossa Confederação. Além do site, você pode acessar os perfis da CSPM nas principais redes sociais: Facebook, Twitter, Flickr, Instagram e Youtube. Informações sobre filiações e parcerias, envie e-mail para contato@cspmbrasil.com.br ou ligue (61) 3225.9358.

Aires e dr. Jamir reunidos com as lideranças sindicais do Estado do Rio de Janeiro nesta quarta, dia 9
 
 
 
 
 

Youtube