Youtube

CSPM TV - Assista! Divulgue!
 
 
 
A CSPM TV é o canal oficial da nossa Confederação.
Publicamos muitas entrevistas, ações de luta e muito mais.
FIQUE LIGADO!
 
 
Clique aqui e saiba como
Notícias Brasília, 3 de março de 2016

ALFENAS/MG - Diretores do Sindicato
participam de curso de formação em São Paulo

Diretores de Afenas na entrada do evento. Participação foi positiva e agrega importantes conhecimentos

Os dirigentes do Sindicato dos Servidores de Públicos Municipais de Alfenas/MG, Marcelo Aparecido dos Santos, Ivania Cristina Silva, Marco Antônio Leal e Fabiana Aparecida dos Santos Leal viajaram na última terça (1º) mais de 700 quilômetros até São José do Rio Preto. Na ocasião, eles participaram do módulo extra do Curso de Preparação para Dirigente Sindical, organizado pela Fesspmesp (Federação dos Sindicatos dos Servidores de São Paulo).

SAIBA MAIS - Os temas abordados foram: 1) Orçamento Municipal; 2) Calendário Eleitoral; 3) Plano de Cargos (PCCS) na Segurança Pública; 4) Comunicação Sindical. Os palestrantes foram José Luiz Dutra, consultor da CSPM; dr. Jamir Menali, nosso procurador geral; Daniel Lucas Oliveira, jornalista e proprietário da Agência Grita São Paulo; e Marcelo de Paula Lima, chefe de instrução e formação da Guarda Civil Municipal (GCM) de São Vicente.


Dirigentes entregam aos companheiros certificado de participação no curso idealizado pela Fesspmesp

FALA AÍ, PRESIDENTE - Aires Ribeiro, também presidente da Federação em São Paulo, declara: "Fiquei muito feliz com a notícia da vinda dos companheiros de Alfenas. Estamos sempre de portas abertas para receber os dirigentes de outros Estados brasileiros interessados em ampliar seu conhecimento através dos cursos de formação oferecidos pela Federação dos Servidores".

RESUMO -
Mais de 100 sindicalistas de 35 Sindicatos do setor público marcaram presença. Durante os dias 29 de fevereiro (Vargem Grande do Sul) e 1º de março (São José do Rio Preto), os palestrantes envolveram os participantes com temas estimulantes e importantes neste momento de Campanha Salarial enfrentada pelo funcionalismo municipal em todo o País.

Saiba mais sobre o curso no site da Federação - www.fesspmesp.com.br

Continue bem informado sobre as principais ações da nossa Confederação. Além do site, você pode acessar os perfis da CSPM nas principais redes sociais: Facebook, Twitter, Flickr, Instagram e Youtube. Informações sobre filiações e parcerias, envie e-mail para contato@cspmbrasil.com.br ou ligue (61) 3225.9358.

Viagem de mais de 700 quilômetros valeu a pena. Dirigentes agora estão mais preparados para a luta!
 
 
 
 
 

Youtube