Youtube

CSPM TV - Assista! Divulgue!
 
 
 
A CSPM TV é o canal oficial da nossa Confederação.
Publicamos muitas entrevistas, ações de luta e muito mais.
FIQUE LIGADO!
 
 
Clique aqui e saiba como
Notícias Brasília, 3 de março de 2016

POCONÉ/MT - Confederação apoia diretoria em dificuldades de negociação da Campanha Salarial

Nosso secretário-geral Nedilson Maciel ao lado da presidente do Sindicato de Poconé, Lucimeire Souza

Continuamos percorrendo os Sindicatos filiados à Fesspmemt (Federação dos Sindicatos dos Servidores Públicos Municipais de Mato Grosso). Nosso secretário-geral Nedilson Maciel esteve ontem (2) com os companheiros do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Poconé/MT. Os dirigentes estão passando por problemas referentes à Campanha Salarial, pois a Administração não quer negociar um índice de reajuste para a categoria.

DETALHES - Nedilson conversou com a presidente da entidade, Lucimeire de Fátima Souza, que, além das dificuldades enfrentadas na Campanha Salarial, falou também dos anseios da categoria de Poconé e a importância do apoio da Federação aos trabalhos realizados por sua equipe. Ela pediu uma intervenção para que a Fesspmemt possa participar das negociações.

Outro ponto discutido foi a filiação do Sindicato à CSPM. Os dirigentes vão deliberar, mas se mostraram muito interessados com o suporte oferecido pela Confederação e agradeceram nossa inciativa em apoiar a luta da entidade. Agora, eles seguirão todos os passos para que seja decidido se vão se juntar a nós, através dos trâmites administrativos necessários para isso.

Maciel agradeceu o acolhimento do Sindicato e prometeu o empenho da Fesspmemt e da CSPM para apoiá-los: "Colocaremos nesta questão nossos maiores esforços para garantir que tenham sucesso na negociação coletiva. Esperamos uma resposta positiva que atenda os anseios atuais dos Servidores de Poconé, pois não aceitaremos reajuste zero. Vamos pra cima em busca dos melhores resultados. Contem conosco, companheiros!".

Continue bem informado sobre as principais ações da nossa Confederação. Além do site, você pode acessar os perfis da CSPM nas principais redes sociais: Facebook, Twitter, Flickr, Instagram e Youtube. Informações sobre filiações e parcerias, envie e-mail para contato@cspmbrasil.com.br ou ligue (61) 3225.9358.

Dirigentes do Sindicato participam do encontro que debateu, entre outros temas, filiação à CSPM
 
 
 
 
 

Youtube