Youtube

CSPM TV - Assista! Divulgue!
 
 
 
A CSPM TV é o canal oficial da nossa Confederação.
Publicamos muitas entrevistas, ações de luta e muito mais.
FIQUE LIGADO!
 
 
Clique aqui e saiba como
Notícias Brasília, 3 de março de 2016

Marcamos presença na composição Estadual
da Pública - Central do Servidor - na Bahia

Nosso presidente Aires Ribeiro e o diretor de gestão e administração pública da CSPM, Lourival Rosa Basílio, estiveram em Feira de Santana, na Bahia, dia 27 de fevereiro, para participar da estruturação da Executiva Estadual da Pública - Central do Servidor - no Estado. Antônio Jorge Falcão Rios, representante da PRF (Polícia Rodoviária Federal da Bahia), foi escolhido para a dura missão de organizar o setor em todo o território baiano.

Após o evento em Feira de Santana, Antônio conversou com a equipe de comunicação da Pública. Em um trecho da entrevista ele diz: "Defendo que o Sindicato tem que ser essencialmente representativo. Mas para isso precisa ter identidade, algo que não vejo nas Centrais até então existentes. Elas estão mais identificadas com o setor privado do que com o setor público".

SOLIDEZ -
Na avaliação da Central Pública, o trabalho de extensão da instituição em todo o País está cada vez mais sólido. A ideia da entidade é se fortalecer no nordeste para levar aos companheiros destes Estados uma proposta inovadora de protagonismo. São milhares de Servidores de todas as esferas que necessitam urgentemente de apoio, de representatidade, inclusive de uma Central combativa.

FALA AÍ, PRESIDENTE - Aires Ribeiro, que também é tesoureiro da Pública, avalia: "Junto ao companheiro Basílio, de Bebedouro/SP, pudemos participar de mais um momento histórico para o funcionalismo nacional. A Central está no caminho certo, no caminho da organização e planejamento, preenchendo um espaço legítimo neste Brasil tão diversificado e imenso".

Mais informações, acesse www.publica.org.br

Continue bem informado sobre as principais ações da nossa Confederação. Além do site, você pode acessar os perfis da CSPM nas principais redes sociais: Facebook, Twitter, Flickr, Instagram e Youtube. Informações sobre filiações e parcerias, envie e-mail para contato@cspmbrasil.com.br ou ligue (61) 3225.9358.

Composição Estadual da Pública, em Feira de Santana, na Bahia, promete fortalecer o funcionalismo
 
 
 
 
 

Youtube