Youtube

CSPM TV - Assista! Divulgue!
 
 
 
A CSPM TV é o canal oficial da nossa Confederação.
Publicamos muitas entrevistas, ações de luta e muito mais.
FIQUE LIGADO!
 
 
Clique aqui e saiba como
Notícias Brasília, 29 de fevereiro de 2016

Presidente na Estrada vai a Itapecerica/SP acompanhar o ótimo trabalho de Adalberto

A Fesspmesp (Federação dos Sindicatos dos Servidores do Estado de São Paulo) lançou hoje, dia 29 de fevereiro, mais uma edição do Presidente na Estrada. Na ocasião, Aires Ribeiro, que também preside a entidade paulista, foi até Itapecerica da Serra/SP conhecer o ótimo trabalho de Adalberto Félix, líder do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais da cidade.

CLUBE -
Adalberto convidou o presidente Aires para conferir a futura Área de Lazer do Sindicato. As obras estão aceleradas com previsão para ser entregue até junho. “Fiquei impressionado com o trabalho competente da diretoria do Sindicato. Exemplo de administração a ser seguido, sem dúvida”, afirma Aires.

SATISFAÇÃO -
Segundo Adalberto, já é a segunda ou terceira vez que a entidade recebe o Aires. “Quando fazia parte da outra federação nunca recebi uma única visita. Estamos felizes com o trabalho da Fesspmesp, porque somos inseridos em um projeto amplo que visa fortalecer e organizar o setor público em todo o País”, avalia Adalberto.

Continue bem informado sobre as principais ações da nossa Confederação. Além do site, você pode acessar os perfis da CSPM nas principais redes sociais: Facebook, Twitter, Flickr, Instagram e Youtube. Informações sobre filiações e parcerias, envie e-mail para contato@cspmbrasil.com.br ou ligue (61) 3225.9358.

 
 
 
 
 

Youtube