Youtube

CSPM TV - Assista! Divulgue!
 
 
 
A CSPM TV é o canal oficial da nossa Confederação.
Publicamos muitas entrevistas, ações de luta e muito mais.
FIQUE LIGADO!
 
 
Clique aqui e saiba como
Notícias Brasília, 22 de fevereiro de 2016

PRIMAVERA DO LESTE/MT - Sindicato solicita apoio contra total omissão da Administração

Nedilson Maciel visitou a atual sede do Sindicato para conversar sobre os atuais problemas da entidade

Nosso secretário-geral, Nedilson Maciel, continua seu árduo trabalho em defesa dos Sindicatos de Mato Grosso. Dessa vez ele esteve em Primavera do Leste/MT. Na sexta (19) o presidente do Sindicato da região, Juarez dos Santos, estava com a "mão na massa" acompanhando as obras da sede própria da entidade e nós fomos acompanhar de perto o andamento. Muito em breve o sonho será realizado e a Casa do Servidor estará pronta.

HISTÓRICO - O sonho começou dois anos atrás, quando o atual presidente conseguiu junto ao município, dois hectares de área nobre no centro da cidade. A entidade não perdeu tempo e iniciou as obras assim que pôde. Agora falta pouco para que o local possa receber todo aparato necessário para funcionar normalmente e atender a categoria.

BATE-PAPO - A visita também se estendeu com uma boa conversa com a diretoria da entidade que demandou sobre a necessidade de iniciar ações junto a Administração. Os companheiros compartilharam que a Prefeitura se apresenta omissa em alguns assuntos de negociação coletiva e eles estão com o fragoso trabalho de mudar essa situação.

Os dirigentes falaram sobre o andamento das obras da sede própria e pediram o apoio da Confederação

APOIO - Os dirigentes do Sindicato pediram nosso apoio para acompanhar as negociações. A Fesspmemt (Federação dos Sindicatos dos Servidores Públicos de Mato Grosso), presidida por Nedilson, irá prestar toda assistência aos companheiros. Na próxima reunião com o prefeito, a CSPM estará presente!

NEDILSON -
"Nossos parabéns ao Sindicato pela sede própria que logo mais estará pronta. Estaremos lá para a inauguração, com certeza. Quanto as dificuldades enfrentadas, iremos sentar para o diálogo com o prefeito e tentar uma solução de modo harmonioso. Mas, se preciso for iremos aonde for, necessário para a valorização do Servidor de Primavera do Leste.

Continue bem informado sobre as principais ações da nossa Confederação. Além do site, você pode acessar os perfis da CSPM nas principais redes sociais: Facebook, Twitter, Flickr, Instagram e Youtube. Informações sobre filiações e parcerias, envie e-mail para contato@cspmbrasil.com.br ou ligue (61) 3225.9358.

Obras estão bastante avançadas e a Casa do Servidor em breve estará pronta para atender a categoria
 
 
 
 
 

Youtube