Youtube

CSPM TV - Assista! Divulgue!
 
 
 
A CSPM TV é o canal oficial da nossa Confederação.
Publicamos muitas entrevistas, ações de luta e muito mais.
FIQUE LIGADO!
 
 
Clique aqui e saiba como
Notícias Brasília, 19 de fevereiro de 2016

Com o apoio da CSPM, 1ª Jornada de Luta
pela Educação é lançada em Rio Preto

Presidente Aires e dirigentes da região durante lançamento da jornada em defesa dos Servidores

18 de fevereiro de 2016: mais uma data histórica para a Fesspmesp (Federação dos Sindicatos dos Servidores Municipais de São Paulo), entidade filiada à CSPM. Neste dia, ocorreu o lançamento da 1ª Jornada de Luta pela Educação de Qualidade e Valorização dos seus Profissionais. A iniciativa se deve ao trabalho coletivo da Macro 4 da Fesspmesp, liderada pelo companheiro Carlos Henrique de Oliveira, com apoio de uma equipe especializada e bem disposta a garantir um verdadeiro debate sindical no setor público.

REPRESENTATIVIDADE - Lideranças da região de São José do Rio Preto marcaram presença em peso. Aprovaram a proposta da nossa Federação e ainda ficaram satisfeitos com a confecção de uma Cartilha específica (clique aqui e veja na íntegra), produzida sob a orientação do Professor Celso Barreiro, vice-presidente do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Rio Preto. O material trata sobre o prazo que as Prefeituras têm para aprovar ou revisar o Plano de Carreira da Educação em todo o País.


Evento reuniu lideranças de todo o Estado interessados em participar e somar forças em mais essa luta

AIRES PRESENTE - Nosso presidente Aires Ribeiro, acompanhado dos dirigentes sindicais Araken Lunardi e José Flamínio Leme, compareceu e disse que a proposta iniciada em Rio Preto só tende a crescer. "Quando chegou ao nosso conhecimento a proposta da Macro 4 sobre a 1ª Jornada de Luta, imediatamente abraçamos a causa. Oferecemos toda a nossa estrutura e arcamos com os custos de gráfica, produção de materiais, deslocamentos, entre outros", afirma Aires.

Ainda, segundo o presidente, a proposta é ampliar o trabalho: "Gostaríamos que outras iniciativas como a da Macro 4 chegasse ao nosso conhecimento. Na Fesspmesp e CSPM não têm espaço para vaidades, porque aqui o trabalho nos norteia. Dê ideias, participem! A Fesspmesp não é do Aires. É um grupo de dirigentes preparados e compromissados com o funcionalismo municipal", arremata.


Presidente reafirmou apoio da Confederação para que a proposta seja levada para todos os Servidores

SITE ESPECÍFICO - Durante o encontro também foi falado sobre o site específico criado exclusivamente para divulgar todas as ações da 1ª Jornada de Luta. "Passo a passo do movimento, lançamento da Cartilha e outras ações sempre estarão disponíveis no site criado pela equipe de comunicação da Fesspmesp. É fundamental que todos se mantenham bem informados e divulguem as ações de sua cidade na página", enfatiza Carlos Henrique.

Mais informações, acesse www.fesspmesp.com.br/planodecarreira

CLIQUE AQUI E VEJA TODAS AS IMAGENS DO LANÇAMENTO

Continue bem informado sobre as principais ações da nossa Confederação. Além do site, você pode acessar os perfis da CSPM nas principais redes sociais: Facebook, Twitter, Flickr, Instagram e Youtube. Informações sobre filiações e parcerias, envie e-mail para contato@cspmbrasil.com.br ou ligue (61) 3225.9358.


Participantes do evento posaram para foto com as Cartilhas. Luta busca avanços para a categoria
 
 
 
 
 

Youtube