Youtube

CSPM TV - Assista! Divulgue!
 
 
 
A CSPM TV é o canal oficial da nossa Confederação.
Publicamos muitas entrevistas, ações de luta e muito mais.
FIQUE LIGADO!
 
 
Clique aqui e saiba como
Notícias Brasília, 18 de fevereiro de 2016

PARANATINGA/MT - Representante
da Confederação leva apoio ao Sindicato

O secretário-geral da CSPM e presidente da Fesspmemt (Federação dos Sindicatos dos Servidores Públicos de Mato Grosso), Nedilson Santos, visitou o Sisemp (Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Paranatinga), nesta terça (16). Nosso representante foi recebido pela presidente recém eleita, Adriana, e tratou de assuntos referentes aos problemas administrativos e financeiros da entidade.

CONFIANÇA - Após o encontro, Adriana se mostrou mais confiante e motivada a implantar algumas medidas que mantenham a segurança financeira do Sindicato. Nedilson se comprometeu em auxiliar a companheira no que for preciso. Por meio da Fesspmemt todo o apoio que Adriana e sua diretoria precisarem será oferecido.

TRABALHO - Atualmente, a presidente está empenhada em processos administrativos entre Servidores e a Prefeitura. O próximo passo será implantar ações que aumentem mais o quadro de filiados da entidade. "É apenas o começo de um trabalho. Mas tenho certeza que em breve estaremos colhendo resultados positivos na luta em defesa do Servidor", ressalta Adriana.

COMPROMISSO - Para Nedilson, em breve o Sindicato de Paranatinga estará ainda mais forte e consolidado. "A Adriana tem compromisso e muita vontade de trabalhar. Tenho certeza que vencerá os problemas que está enfrentando neste momento e transformará o Sindicato numa entidade forte e representativa", resume.

Continue bem informado sobre as principais ações da nossa Confederação. Além do site, você pode acessar os perfis da CSPM nas principais redes sociais: Facebook, Twitter, Flickr, Instagram e Youtube. Informações sobre filiações e parcerias, envie e-mail para contato@cspmbrasil.com.br ou ligue (61) 3225.9358.

Recém empossada, Adriana discute com Nedilson ações para reestruturar e fortalecer o Sindicato
 
 
 
 
 

Youtube