Youtube

CSPM TV - Assista! Divulgue!
 
 
 
A CSPM TV é o canal oficial da nossa Confederação.
Publicamos muitas entrevistas, ações de luta e muito mais.
FIQUE LIGADO!
 
 
Clique aqui e saiba como
Notícias Brasília, 16 de fevereiro de 2016

Projeto Presidente na Estrada visa revolucionar
a comunicação entre sindicalistas e setor público

A Fesspmesp (Federação dos Sindicatos dos Servidores Públicos Municipais do Estado de São Paulo), em parceria com a Agência de Comunicação Grita São Paulo, lançou no último dia 15 mais um produto jornalístico: o quadro Presidente na Estrada. Seu projeto visa a aproximação do setor público às ações sindicais por meio de vídeos documentários.

Todas as edições serão apresentadas de maneira informativa, trazendo não só peculiaridades do funcionalismo nas regiões do Estado de São Paulo, mas também detalhes importantes sobre economia, política e cultura nos municípios visitados pelo presidente Aires Ribeiro, que também lidera nossa Confederação.

SALESÓPOLIS -
A primeira edição foi gravada em Salesópolis, quando o presidente esteve com os diretores da entidade para apresentar os recursos da Fesspmesp e CSPM. Segundo o dirigente, a ação já é um sucesso: "Vamos expandir essa ação para a Confederação e a proximidade entre representantes e Servidores será beneficiada, ganhando ainda mais visibilidade e acessibilidade".

AMADORISMO - Denilson Bandeira, secretário de imprensa e um dos idealizadores do projeto, afirma que seu compromisso é profissionalizar cada vez mais a comunicação sindical e criar produtos inovadores. "Não existe mais espaço para o amadorismo no meio sindical", arremata Bandeira.

Acompanhe a primeira edição na íntegra!

Continue bem informado sobre as principais ações da nossa Confederação. Além do site, você pode acessar os perfis da CSPM nas principais redes sociais: Facebook, Twitter, Flickr, Instagram e Youtube. Informações sobre filiações e parcerias, envie e-mail para contato@cspmbrasil.com.br ou ligue (61) 3225.9358.

 
 
 
 
 

Youtube