Youtube

CSPM TV - Assista! Divulgue!
 
 
 
A CSPM TV é o canal oficial da nossa Confederação.
Publicamos muitas entrevistas, ações de luta e muito mais.
FIQUE LIGADO!
 
 
Clique aqui e saiba como
Notícias Brasília, 15 de fevereiro de 2016

OLÍMPIA/SP - Representante da CSPM
prestigia posse da diretoria do Sindicato

Nosso representante Rafael Ribeiro participou da cerimônia de posse do presidente reeleito, Jesus

Nosso representante Rafael Ribeiro prestigiou a cerimônia de posse da diretoria do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Olímpia (SP), dia 13. O evento foi muito concorrido e comprovou o respeito e a admiração que Jesus Buzzo, presidente reeleito para mais três anos de mandato, tem da categoria.

TRABALHO - Jesus é reconhecido entre os Servidores pelas importantes conquistas da categoria nos últimos anos e pela forte liderança que exerce na região. Para isso, conta com a ajuda de uma diretoria que conhece a realidade do funcionalismo municipal e está sempre em contato com a base o resultado são salários dignos e melhores condições de trabalho para a categoria.

APOIO - Segundo Rafael Ribeiro, que também representa a Fesspmesp (Federação dos Servidores Públicos Municipais de São Paulo) junto aos Sindicatos, o bom trabalho desenvolvido pela diretoria de Olímpia fortalece, ainda mais a parceria. "Jesus é um presidente sério e que não poupa esforços na defesa dos direitos dos trabalhadores. Ele usa a mesma linha de trabalho da Federação e Confederação. Temos uma parceria de sucesso, com certeza."

REPRESENTANTES - Em uma cerimônia concorrida, representantes sindicais de diversas partes do Estado estiveram presentes para parabenizar a diretoria reeleita. Entre os presentes, destaque para Sanny Lima Braga (São José do Rio Preto/SP), Lourival Basílio (Bebedouro/SP) e Meiri de Fátima Marzochi Vilela (Tanabi/SP).

Continue bem informado sobre as principais ações da nossa Confederação. Além do site, você pode acessar os perfis da CSPM nas principais redes sociais: Facebook, Twitter, Flickr, Instagram e Youtube. Informações sobre filiações e parcerias, envie e-mail para contato@cspmbrasil.com.br ou ligue (61) 3225.9358.

Diretoria foi reeleita para continuar atuação por mais três anos. Trabalho sério tem sido o diferencial
 
 
 
 
 

Youtube