Youtube

CSPM TV - Assista! Divulgue!
 
 
 
A CSPM TV é o canal oficial da nossa Confederação.
Publicamos muitas entrevistas, ações de luta e muito mais.
FIQUE LIGADO!
 
 
Clique aqui e saiba como
Notícias Brasília, 4 de fevereiro de 2016

PIRAJU/SP - Sindicato entra para o nosso projeto
a fim de fortificar ainda mais o funcionalismo

Enquanto o País respira carnaval nossos diretores continuam o trabalho de fortalecimento do setor público. Para isso, realizam visitas em Sindicatos, filiados ou não, para mostrar as ações que temos desenvolvido em defesa do funcionalismo - e os frutos têm sido colhidos. No último dia 3 (quarta), o Sindicato dos Servidores Municipais de Piraju (SP), tornou-se nosso mais novo filiado.

UNIÃO - Para nosso representante, Luciano Oliveira, os dirigentes de Piraju acompanham nosso trabalho e sabem que a parceria será muito positiva. "É um Sindicato organizado e representativo. Antes da filiação acompanharam o trabalho que desenvolvemos na Confederação e viram que o apoio que oferecemos é um diferencial que irá fortalecê-los ainda mais".

VISITA - Luciano visitou Piraju acompanhado da diretora do Sindicato de Campinas (SP), Edna Barbosa e do Servidor campineiro Erivam Leite de Araújo, que colabora com os trabalhos realizados na região em prol do trabalhador do serviço público municipal. O encontro entre as lideranças foi muito positivo pois possibilitou a troca de experiências sobre ações a serem desenvolvidas neste ano

Continue bem informado sobre as principais ações da nossa Confederação. Além do site, você pode acessar os perfis da CSPM nas principais redes sociais: Facebook, Twitter, Flickr, Instagram e Youtube. Informações sobre filiações e parcerias, envie e-mail para contato@cspmbrasil.com.br ou ligue (61) 3225.9358.

Aires parabenizou companheiros pelo trabalho realizado e ofereceu recursos da CSPM para suas ações
 
 
 
 
 

Youtube