Youtube

CSPM TV - Assista! Divulgue!
 
 
 
A CSPM TV é o canal oficial da nossa Confederação.
Publicamos muitas entrevistas, ações de luta e muito mais.
FIQUE LIGADO!
 
 
Clique aqui e saiba como
Notícias Brasília, 29 de janeiro de 2016

PARAÍBA - Lideranças reúnem-se para viabilizar união entre Federações e Confederações

Aires Ribeiro, nosso presidente, esteve na Fespem/PB (Federação dos Trabalhadores Municipais do Estado da Paraíba) com o líder da entidade, Francisco de Assis Pereira e com Manuel Leite que preside o Sindseap/PB (Sindicato dos Servidores da Secretaria da Administração Penitenciária da Paraíba), para discutir o cenário atual do funcionalismo.

Durante o encontro, os presidentes conversaram sobre a atual crise econômica e seus impactos na vida dos Servidores públicos e expuseram meios de unificar a categoria para atravessar este turbulento período. Ambos concordaram que a integração dos trabalhadores da Paraíba com todos do País por intermédio da CSPM e da Central Pública fortificará o setor.

UNIDADE - Para Aires, a comunicação e a união entre lideranças têm sido fundamental para dar embasamento às reivindicações da classe: "Nós buscamos dar voz ao funcionalismo por meio da união entre diretorias brasileiras. Todos estaremos interligados e nos apoiaremos para pressionar as Administrações e certamente, em maior número, não conseguirão nos ignorar".

Continue bem informado sobre as principais ações da nossa Confederação. Além do site, você pode acessar os perfis da CSPM nas principais redes sociais: Facebook, Twitter, Flickr, Instagram e Youtube. Informações sobre filiações e parcerias, envie e-mail para contato@cspmbrasil.com.br ou ligue (61) 3225.9358.

Presidentes debateram cenário político e sindical da atualidade e apresentaram propostas de união
 
 
 
 
 

Youtube