Youtube

CSPM TV - Assista! Divulgue!
 
 
 
A CSPM TV é o canal oficial da nossa Confederação.
Publicamos muitas entrevistas, ações de luta e muito mais.
FIQUE LIGADO!
 
 
Clique aqui e saiba como
Notícias Brasília, 27 de janeiro de 2016

LAVRAS/MG - Categoria se movimenta para decidir futuro do Sindicato, mas eleição é cancelada

A Fesspmesp (Federação dos Sindicatos dos Servidores de São Paulo) em parceria conosco, esteve na última segunda (25) no sul de Minas Gerais, para coordenar mais uma eleição que definiria a nova liderança a assumir à frente do Sismul (Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Lavras).

A entidade contou com a equipe de eleições coordenada pelo dirigente de Suzano, Cláudio Aparecido dos Santos, o Ted. Apesar da organização antecipada, o pleito teve de ser cancelado, uma vez que foram constatados erros gravíssimos nas cédulas de voto (incluindo nomes dos diretores das chapas). Os encabeçadores das chapas ainda não declararam a data para a próxima eleição.

ATRASO - O experiente diretor, que cordialmente atendeu aos colegas, representando a Federação paulista, lamentou o ocorrido: "Estamos neste ramo já há algum tempo e tais erros só tendem a prejudicar aos Servidores, que muitas vezes esperam ansiosos por mudanças na entidade representante. Vamos nos ater para que esse atraso não perdure por muito tempo".

Continue bem informado sobre as principais ações da nossa Confederação. Além do site, você pode acessar os perfis da CSPM nas principais redes sociais: Facebook, Twitter, Flickr, Instagram e Youtube. Informações sobre filiações e parcerias, envie e-mail para contato@cspmbrasil.com.br ou ligue (61) 3225.9358.

 
 
 
 
 

Youtube