Youtube

CSPM TV - Assista! Divulgue!
 
 
 
A CSPM TV é o canal oficial da nossa Confederação.
Publicamos muitas entrevistas, ações de luta e muito mais.
FIQUE LIGADO!
 
 
Clique aqui e saiba como
Notícias Brasília, 21 de janeiro de 2016

CSPM vai até Osasco/SP defender unidade
do sindicalismo e fortalecer a luta dos dirigentes

Dirigentes aproveitaram o encontro para debater mudanças gradativas no setor e trocar experiências

Aires Ribeiro, presidente da CSPM, esteve hoje (21) pela manhã na cidade de Osasco, região metropolitana de São Paulo, para uma reunião com lideranças sindicais das proximidades. O encontro debateu a importância da unidade sindical e como o desmembramento de uma entidade interfere negativamente sobre as atividades da categoria. Isso tira sua força e a representatividade e, por consequência, faz com que o funcionalismo se torne mais fraco.

PARTICIPANTES - Estiveram presentes os líderes das cidades de Osasco, Barueri, Jandira, Carapicuíba, Itapevi, Santana de Paranaíba, Embu das Artes, Itapecerica da Serra e Guarulhos. Todos participaram do debate levantando pertinentes dúvidas e esclarecendo questões corriqueiras a quem dedica o seu dia a dia para defender os trabalhadores do setor público.

RESPONSABILIDADE - "Temos a responsabilidade de organizar o setor e para isso contamos com o afinco dos filiados e o verdadeiro comprometimento com suas entidades. A ação mais efetiva que pode ser feita é justamente ouvir cada um dos companheiros e repudiar cada ato que vise o afastamento de um setor, o que é extremamente prejudicial para a categoria", explica Aires.

COMPROMISSO - A Confederação reforça o compromisso de estar ao lado de cada filiado e evitar que seja realizado qualquer tipo de invasão de base. Prezamos sempre pelo diálogo e encorajamos todos os companheiros a fazerem o mesmo. Por isso sempre vamos tentar alinhar os pontos que precisam ser ajustados e encontrar soluções que vão de encontro às necessidades dos Servidores.

VEJA TODAS IMAGENS DA REUNIÃO

Continue bem informado sobre as principais ações da nossa Confederação. Além do site, você pode acessar os perfis da CSPM nas principais redes sociais: Facebook, Twitter, Flickr, Instagram e Youtube. Informações sobre filiações e parcerias, envie e-mail para contato@cspmbrasil.com.br ou ligue (61) 3225.9358.

Presidente Aires expôs situações que devem ser evitadas pelos sindicalistas e ações a serem tomadas
 
 
 
 
 

Youtube