Youtube

CSPM TV - Assista! Divulgue!
 
 
 
A CSPM TV é o canal oficial da nossa Confederação.
Publicamos muitas entrevistas, ações de luta e muito mais.
FIQUE LIGADO!
 
 
Clique aqui e saiba como
Notícias Brasília, 15 de janeiro de 2016

ROSÁRIO DO CATETE (SE) - Presidente Sérgio Tavares visita Confederação em São Paulo

O Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Rosário do Catete, de Sergipe, é um dos nossos filiados que tanto trabalham para conquistar melhorias aos Servidores. Na tarde de quinta (14) tivemos o privilégio de receber seu presidente Sérgio Tavares, acompanhado da esposa, em nossa sede São Paulo.

Recepcionado pelo presidente Aires Ribeiro, o dirigente aproveitou para debater assuntos relacionados ao funcionalismo. Em um bate-papo amistoso, os líderes reafirmaram o apoio ao setor, aos outros membros da Confederação e aos trabalhadores que são o principal foco das entidades.

UNIÃO - Aires ressaltou a importância desses encontros e da troca de informações entre as lideranças da categoria. "Atravessamos um período turbulento, onde a comunicação e a união nos farão cada vez mais fortes. Foi muito produtivo receber o companheiro e conhecer ainda mais o quadro de sua cidade."

Continue bem informado sobre as principais ações da nossa Confederação. Além do site, você pode acessar os perfis da CSPM nas principais redes sociais: Facebook, Twitter, Flickr, Instagram e Youtube. Informações sobre filiações e parcerias, envie e-mail para contato@cspmbrasil.com.br ou ligue (61) 3225.9358.

Dirigentes aproveitaram o encontro para debater mudanças gradativas no setor e trocar experiências
 
 
 
 
 

Youtube