Youtube

CSPM TV - Assista! Divulgue!
 
 
 
A CSPM TV é o canal oficial da nossa Confederação.
Publicamos muitas entrevistas, ações de luta e muito mais.
FIQUE LIGADO!
 
 
Clique aqui e saiba como
Notícias Brasília, 13 de janeiro de 2016

CAMPO BELO/MG - Prefeito recebe diretoria para debater reposição salarial e outras reivindicações

Dirigentes do Sindicato reunidos com o prefeito Richard Miranda. Reivindicações foram todas debatidas

O Sindipúblico (Sindicato dos Servidores Públicos de Campo Belo - Minas Gerais) está pressionando a Administração em busca de formas viáveis para conquistar a reposição salarial, além de benefícios básicos para os Servidores da região, porém, as negociações ainda não garantiram avanços concretos.

Richard Miranda, o prefeito de Campo Belo, recebeu o presidente Juarez Ribeiro, o secretário Alex Paiva e o assessor jurídico do Sindicato, Dr. Hugo Gondim, e mostrou-se solicito aos pedidos da categoria. Seu desafio agora é administrar a receita do município com precisão para conseguir levar a sério os direitos dos trabalhadores do setor.

REIVINDICAÇÕES - As principais reivindicações levadas ao conhecimento do gestor foram: a diferenciação e valorização dos níveis, reajuste de 10% para todos os Servidores, incluindo o quadro de colaboradores do Demae (Departamento Municipal de Água e Esgoto), plano odontológico e PCCS (Plano de Cargos, Carreiras e Salários).

MAIS BENEFÍCIOS - Os líderes aproveitaram para discutir a concepção do clube do servidor, a criação de um "cartão vale-compras", a normatização do monitoramento por câmeras nos prédios públicos e a garantia do pagamento do salário referente ao mês de dezembro, em cota única, sendo realizado pontualmente no dia 11 de janeiro.

COMUNICAÇÃO - Segundo o presidente Juarez Ribeiro, a comunicação tem sido promissora: "Temos amigos neste âmbito que sequer conseguem ter voz junto à Administração. O poder de debate é essencial e nós conquistamos esse canal aberto. Vamos focar na comunicação para conquistar tudo o que a categoria realmente precisa e almeja".

Continue bem informado sobre as principais ações da nossa Confederação. Além do site, você pode acessar os perfis da CSPM nas principais redes sociais: Facebook, Twitter, Flickr, Instagram e Youtube. Informações sobre filiações e parcerias, envie e-mail para contato@cspmbrasil.com.br ou ligue (61) 3225.9358.

O reajuste salarial para o ano de 2016 foi o principal assunto debatido com o administrador municipal