Youtube

CSPM TV - Assista! Divulgue!
 
 
 
A CSPM TV é o canal oficial da nossa Confederação.
Publicamos muitas entrevistas, ações de luta e muito mais.
FIQUE LIGADO!
 
 
Clique aqui e saiba como
Notícias Brasília, 5 de janeiro de 2016

Representantes do funcionalismo, a CSPM
retorna às atividades com energias renovadas

Tivemos um ano de intensas lutas e de gloriosas conquistas. Ao seu término, entramos em um breve recesso para desfrutarmos do merecido descanso e renovar nossas energias. Sabemos que o ano mal começou, porém, já estamos de volta, com ainda mais disposição para atender aos nossos filiados.

Queremos reforçar a todos que podem nos procurar para o que precisarem, e que nossa equipe conta com a participação ativa e constante de todas as lideranças para dar continuidade aos projetos (já em andamento ou não) em prol do funcionalismo. Somos uma família unida e vamos permanecer assim: trabalhando pelo coletivo em todos os cantos do País.

AUXÍLIO - Entre em contato com nossa equipe e nos auxilie com sugestões e com peculiaridades da sua região. Fique por dentro de nossas ações e fortaleça nossa caminhada em benefício dos Servidores Públicos! Todos os recursos da Confederação estão funcionando normalmente, portanto desfrutem do nosso apoio.

FALA AÍ, PRESIDENTE - “Este ano vamos manter o foco em nossa programação e nos projetos já iniciados, porém, acredito que além de energias renovadas, contamos com dirigentes muito mais preparados e unidos para conquistar melhorias concretas para o Servidor. Os diretores podem contar com nosso auxílio para o que for”, explica o presidente Aires Ribeiro.

Continue bem informado sobre as principais ações da nossa Confederação. Além do site, você pode acessar os perfis da CSPM nas principais redes sociais: Facebook, Twitter, Flickr, Instagram e Youtube. Informações sobre filiações e parcerias, envie e-mail para contato@cspmbrasil.com.br ou ligue (61) 3225.9358.

A energia de todos está renovada para um ano de intensas visitas aos Sindicatos e a busca por filiações