Youtube

CSPM TV - Assista! Divulgue!
 
 
 
A CSPM TV é o canal oficial da nossa Confederação.
Publicamos muitas entrevistas, ações de luta e muito mais.
FIQUE LIGADO!
 
 
Clique aqui e saiba como
Notícias Brasília, 7 de dezembro de 2015

Presidente Aires Ribeiro visita cidades
paulistas para levar apoio da Confederação

PRAIA GRANDE/SP - Além de se reunir com os dirigentes, Aires liderou movimento por mais valorização

Nosso presidente Aires Ribeiro trabalha cada vez mais pelo fortalecimento do setor público. Por isso, intensificou suas visitas aos Sindicatos filiados. Os encontros, além de servirem para a troca de experiências, também são importantes para conhecermos a estrutura e as principais demandas dos nossos parceiros.

FALA PRESIDENTE - "A Confederação tem feito um trabalho muito forte em defesas do trabalhador público municipal. Essas visitas que estou realizando fazem parte do projeto que busca o fortalecimento do setor. Para que dê certo é necessário a participação de todos. Juntos e organizados somos mais fortes na defesa de nossos direitos", explica Aires.


Imagens da esquerda para a direita - Cidades de Lorena, Pirassununga, Guarulhos e Aparecida em SP

2016 - Essa é apenas a primeira parte do trabalho de aproximação que está sendo colocado em prática. Em 2016, as visitas serão intensificadas, não só no Estado, mas em todo o País. "Nossa intenção é visitar todos os nossos filiados para fazermos um levantamento de suas reais necessidades e de como podemos auxiliá-los com mais rapidez e eficiência", aponta o presidente.

VISITAS -
Apenas nos últimos dias já foram visitadas as cidades de Guarulhos, Ribeirão Pires, Aparecida, Lorena, Pirassununga, Ubatuba, Praia Grande, entre outras, e isso somente em São Paulo. Em breve divulgaremos as visitas aos outros Estados do Brasil.

Continue bem informado sobre as principais ações da nossa Confederação. Além do site, você pode acessar os perfis da CSPM nas principais redes sociais: Facebook, Twitter, Flickr, Instagram e Youtube. Informações sobre filiações e parcerias, envie e-mail para contato@cspmbrasil.com.br ou ligue (61) 3225.9358.

RIBEIRÃO PIRES/SP - Presidente Aires é recebido pela presidente Simone Beatriz Miranda e sua equipe