Youtube

CSPM TV - Assista! Divulgue!
 
 
 
A CSPM TV é o canal oficial da nossa Confederação.
Publicamos muitas entrevistas, ações de luta e muito mais.
FIQUE LIGADO!
 
 
Clique aqui e saiba como
Notícias Brasília, 27 de novembro de 2015

CSPM visita Sindicatos de Juará, Campos de Júlio
e Porto dos Gaúchos e reafirma compromissos

Juará - O presidente Amauricio Alves e o vice Luiz Frederico receberam o total apoio da Confederação

Nosso secretário Nedilson Maciel percorreu diversas cidades do Mato Grosso essa semana. Ele conversou pessoalmente com as lideranças dos Sindicatos de Juará, Campos de Júlio e Porto dos Gaúchos. As entidades são filiadas à Fesspmemt (Federação dos Servidores de Mato Grosso), presidida por Nedilson. Todos os dirigentes foram atenciosos e receberam com muita alegria a visita do companheiro que reafirmou o compromisso da CSPM com as entidades.

Acompanhe como foi a visita em cada local:

JUARÁ - Tivemos a grata satisfação de participar de uma reunião com a diretoria do Sismuj (Sindicato da Região) com a presença do presidente Amauricio Alves e do seu vice Luiz Frederico. O clima foi de muita alegria com a nova grande conquista do funcionalismo, promovida pela entidade: a sede própria do Sindicato. A inauguração foi feita no final de outubro e foi amplamente festejada pela categoria. Renovamos o compromisso com os companheiros e reafirmamos a participação direta da Fesspmemt nas ações junto aos trabalhadores.

PORTO DOS GAÚCHOS - Estivemos também visitando o companheiro Valmir Almeida Ângelo e sua diretoria em Porto dos Gaúchos. Encontramos o Sindicato em formação administrativa junto a secretaria de Saúde. Os dirigentes debateram sobre a dificuldade em propagar a importância sindical para os trabalhadores. Nedilson se comprometeu em auxiliar na formação e legalização da entidade e buscar ações conjuntas que mostrem a importância social que o Sindicato tem sobre a vida dos sindicalizados em todo o território.

Nedilson com os companheiros de Campos de Júlio. Apesar dos problemas eles não perdem o ânimo!

CAMPOS DE JÚLIO - Ontem (26) estivemos visitando o Sindcamp (Sindicato dos Servidores de Campos de Júlio). Reunimo-nos com o presidente Raul Pastório e o vice Wagner Lage na sede provisória do Sindicato. Encontramos os companheiros com problemas de elaboração do Plano de Cargos, Carreiras e Salários dentro da Saúde. Os Servidores que se filiam ao Sindicato também estão com problemas de assédio moral e perseguição por parte da Prefeitura. Reafirmamos nosso apoio e parabenizamos pela construção da sede própria.

NEDILSON - "Agradeço a cada presidente que abriu as portas de sua entidade para a nossa visita. Temos feito um trabalho de aproximação com nossos filiados e sei a importância dessa ação. Vamos buscar novas soluções para os problemas apresentados e vamos estar sempre presentes para ações efetivas que mudem de fato a vida do Servidor no Mato Grosso", afirma nosso secretário.

Continue bem informado sobre as principais ações da nossa Confederação. Além do site, você pode acessar os perfis da CSPM nas principais redes sociais: Facebook, Twitter, Flickr, Instagram e Youtube. Informações sobre filiações e parcerias, envie e-mail para contato@cspmbrasil.com.br ou ligue (61) 3225.9358.

Porto dos Gaúchos - Diretoria retrata atual situação na cidade e pede apoio para as demandas urgentes
 
 
 
 
 

Youtube