Youtube

CSPM TV - Assista! Divulgue!
 
 
 
A CSPM TV é o canal oficial da nossa Confederação.
Publicamos muitas entrevistas, ações de luta e muito mais.
FIQUE LIGADO!
 
 
Clique aqui e saiba como
Notícias Brasília, 23 de novembro de 2015

Presidente Aires participa de reunião
de organização da Pública, no Espírito Santo

Aires Ribeiro, diretor financeiro da Pública, abriu o encontro com sindicalistas de Vitória, Espírito Santo

Ocorreu neste sábado (21) em Vitória, na Câmara Municipal, um encontro de Sindicatos que estão fazendo sua filiação na Pública - Central do Servidor. São ao menos 18 Sindicatos com mais de 120 mil Servidores. Nosso presidente Aires Ribeiro esteve presente e articulou novas filiações com os demais dirigentes, além de apresentar a estrutura da CSPM para todos. Foi uma grande oportunidade de aproximação com as lideranças do Espírito Santo.

Na oportunidade, Aires falou sobre o trabalho da Central, propostas de mudança do cenário sindical atual e como está sendo esse processo de mudança. A proposta foi muito bem aceita pelas lideranças que formaram uma Comissão Organizadora para que seja deliberado como será a estrutura da Pública no Espírito Santo.

DELEGAÇÕES - A Comissão Organizadora ficou com a tarefa de formalizar uma proposta de executiva estadual da Pública para ser apresentada no próximo encontro, com data ainda a ser definida. Esta proposta será responsável por agregar novas entidades e representar a Central, cada qual em sua região.

FALA AÍ, PRESIDENTE - "Temos percorrido todos os cantos do País para apresentar nossas propostas. A CSPM tem ganhado muito com isso, pois temos divulgado o trabalho sério da Pública e angariado novos filiados. Estamos entusiasmados para divulgar as duas entidades em todo o País", afirma Aires

Continue bem informado sobre as principais ações da nossa Confederação. Além do site, você pode acessar os perfis da CSPM nas principais redes sociais: Facebook, Twitter, Flickr, Instagram e Youtube. Informações sobre filiações e parcerias, envie e-mail para contato@cspmbrasil.com.br ou ligue (61) 3225.9358.

Durante o encontro foram oficializadas novas filiações à Pública e aproximação também à Confederação